Moradores afirmam que ponte de madeira ameaça desabar em Domingos Martins

Publicado em 28/03/2017 às 17:43

Compartilhe

Uma ponte de madeira que serve de acesso para muitos moradores da localidade do Vale do Aconchego, na Sede de Domingos Martins, vem causando preocupação de moradores em relação ao risco de desabar.

ponte por onde passam alunos em domingos martins 2A construção, que existe na região há cerca de 12 anos, está com as madeiras soltas e o risco de cair vem aumentando a cada dia. A via também é muito utilizada por estudantes da localidade que fazem esse caminho para chegar até o transporte escolar.

Segundo a moradora da localidade, Solange Pereira, em dias de chuvas o risco de queda deixa os moradores apreensivos e só alguns motociclistas estão passando pela ponte. “Fomos até a Prefeitura para pedir a construção de uma nova ponte para localidade, mas eles disseram que não tem dinheiro para isso”, contou a moradora.

Procurada pela reportagem do Montanhas Capixabas, a Prefeitura de Domingos Martins, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que as equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Interior e Transporte já estiveram no local e já estão providenciando os materiais para o conserto da ponte. A assessoria ainda finaliza a nota dizendo que a previsão é de que os reparos estejam concluídos ainda esta semana.

Veja também

Ciclone

Alerta: ciclone traz ventos fortes e frio ao Espírito Santo

cacaucapa

Incaper promove curso on-line e gratuito sobre cultura do cacaueiro

{71CD5E04-56EA-820C-7A23-6E6544DEDC2D}

50ª Festa da Banana e do Leite resgata tradições e tem recorde de público

queijos -freepik

Queijos artesanais capixabas são premiados em evento nacional e ganham força no turismo local

arte-e-cronica

CAMINHOS

WhatsApp Image 2025-07-21 at 14.22.38(2)

Santa Teresa abre inscrições para a 5ª edição do Prêmio Cafés Especiais

Marcel-Carone- coluna diversidade

Acessibilidade em Movimento: um novo olhar, um novo símbolo

Handful of fresh roasted coffee beans form the sack

Café capixaba atinge US$ 147 milhões em exportações em junho