Arrombamentos noturnos provocam muitos prejuízos em Marechal Floriano

Publicado em 15/03/2017 às 13:03

Compartilhe

Marmoraria, escolas, loja de materiais para construção, sítios, borracharia, oficina mecânica, madeireira, bar em um campo de futebol e até uma creche foram arrombados em Marechal Floriano. Os crimes estão ocorrendo gradativamente a partir dos últimos meses.

A Polícia Civil da cidade está investigando os roubos e pretende pôr na cadeia os ladrões que estão provocando prejuízos incalculáveis nesta cidade. Equipes de peritos da Polícia Civil de Vitória já realizaram levantamentos com o apoio de equipamentos de filmagem e as investigações continuam.

Desesperadas, as vítimas já se reuniram com policiais da cidade e acreditam que a PC, por meio dos levantamentos, conseguirá colocar na cadeia os elementos que aterrorizam as noites florianenses com arrombamentos.

Uma das vítimas, “L.C.”, disse que não sabe mais a quem pedir socorro. “Estamos à mercê da ação dos bandidos em nossa cidade, que até pouco tempo era considerada como pacata. Os ladrões arrombaram uma loja de materiais diversos e levaram computadores contendo dados importantes”.

O proprietário de uma empresa em Alto Marechal, “A.L.”, recebeu a visita indesejável dos bandidos há cerca de duas semanas e até hoje amarga os prejuízos, que prefere não calcular. “Foi uma covardia o que fizeram conosco. Confio na Polícia Civil”, disse.

Veja também

2290

Governo estabelece programação orçamentária e financeira para 2026

IMG_2928

Governo do Espírito Santo lança Fundo de Descarbonização, com quase R$ 1 bilhão destinados ao financiamento da transição energética

WhatsApp Image 2026-01-26 at 12.20.05

Incaper amplia atendimento no campo e beneficia mais de 44 mil pessoas em 2025

119601

Rede Abraço passa a oferecer atendimento especializado para dependência em apostas on-line e jogos digitais

cats

Em telefonema a Trump, Lula defende Conselho de Paz exclusivo para Gaza, e com Palestina

MaterialEscolar_Freepik

Prodest alerta cuidados para compra digital de material escolar

lavoura -café- freepik

Primeiros meses do ano marcam fase decisiva no ciclo do cafeeiro

Espírito Santo dá início à colheita do gengibre da safra 2025. Foto Henrique Fajoli - Seag

Exportações de gengibre capixaba crescem em volume e alcançam 50 países