Mistério no desaparecimento de um homem em Afonso Cláudio

Publicado em 13/03/2017 às 12:40

Compartilhe

Duas ocorrências de desaparecimento de pessoas foram registradas neste domingo (12) pela 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Afonso Cláudio. Entretanto, o primeiro caso é mais preocupante, já que um dos desaparecidos havia recebido uma boa quantia em dinheiro, segundo relatos de amigos.

Afonso Claudio vista de cimaMarcos Rodrigues Moraes residia com “S.V.L.”, por meio do programa social de reintegração à sociedade de ex-usuários de entorpecentes. “S.V.L.” relatou que Marcos recebeu R$ 4.000,00 do FGTS e decidiu alugar uma casa, próximo de sua residência. Ainda segundo informações, ele desapareceu na sexta-feira (10), dia do recebimento de FGTS e muitas pessoas sabiam desse dinheiro.

O proprietário da casa achou muito estranho o fato de Marcos ter desaparecido e tudo no interior da residência ter ficado intacto. Roupas, documentos, telefone celular e até uma marmita com comida estava em cima da mesa como se ele fosse fazer a refeição naquele momento.

A PM registrou o Boletim Unificado e o encaminhou para a delegacia, que vai investigar o caso. Enquanto isso, familiares e amigos pedem ajuda a todos que conhecem Marcos Rodrigues Moraes, que até o fim dessa matéria não havia sido localizado. Contatos: 190 (Polícia Militar) e 181 (Polícia Civil).

Veja também

2290

Governo estabelece programação orçamentária e financeira para 2026

IMG_2928

Governo do Espírito Santo lança Fundo de Descarbonização, com quase R$ 1 bilhão destinados ao financiamento da transição energética

WhatsApp Image 2026-01-26 at 12.20.05

Incaper amplia atendimento no campo e beneficia mais de 44 mil pessoas em 2025

119601

Rede Abraço passa a oferecer atendimento especializado para dependência em apostas on-line e jogos digitais

cats

Em telefonema a Trump, Lula defende Conselho de Paz exclusivo para Gaza, e com Palestina

MaterialEscolar_Freepik

Prodest alerta cuidados para compra digital de material escolar

lavoura -café- freepik

Primeiros meses do ano marcam fase decisiva no ciclo do cafeeiro

Espírito Santo dá início à colheita do gengibre da safra 2025. Foto Henrique Fajoli - Seag

Exportações de gengibre capixaba crescem em volume e alcançam 50 países