Homem tenta matar ex-sogra em Laranja da Terra

Publicado em 27/02/2017 às 14:17

Compartilhe

Gláucio Maria da Silva. Esse é o nome do homem que esfaqueou covardemente a senhora L.S.A., de 62 anos, que é mãe de sua ex-companheira. A polícia foi contatada por moradores, e ao chegar no local do crime, encontraram a vítima com escoriações e com uma facada no abdômen. Ela foi socorrida pela ambulância ao Hospital São João Batista, Laranja da Terra.

Para chegar até o autor do crime, a polícia fez contato com a filha da vítima, P.G., que prestou as informações necessárias. Disse que também havia sido agredida por Gláucio Maria da Silva, que queria leva-la a qualquer custo. Ao negar, ele foi violento com ela, e depois tentou matar a sogra, que reside na Rua João Lopes Cunha, no centro da cidade.

P.G., estava na casa da mãe quando o acusado pulou a janela e gritou: “Vamos embora dessa casa”. Foi nesse momento que a vítima, L.S.A., pegou o telefone a fim de ligar para a polícia. Irado, o criminoso espancou a idosa e a seguir, pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da dona de casa, que ficou no chão gritando por socorro.

A PM relata que após obter informações sobre as características do agressor, deram início a uma intensa busca pelo acusado, mas não conseguiram localizar. A PC dará sequência nos trabalhos de localização do criminoso. L.S.A., não corria risco de morte, mas informações dão conta de que ela possivelmente seria transferida para um hospital de Vitória.

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo