Servidor de Marechal Floriano passa carnaval com dinheiro no bolso

Publicado em 23/02/2017 às 20:30

Compartilhe

Boa notícia para os funcionários da Prefeitura de Marechal Floriano. O pagamento referente ao mês de fevereiro estará no bolso dos funcionários a partir desta sexta-feira (24). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Finanças.

A prefeitura reafirma o seu compromisso com o funcionalismo público municipal e com a população florianense, mesmo diante da crise econômica que vários municípios e estados brasileiros estão enfrentando.

A decisão de antecipar o salário dos servidores municipais agradou a todos. Dessa forma, os funcionários podem passar o carnaval com dinheiro no bolso. Isso é bom, também, para o comércio, que vende tanto para a população florianense quanto para visitantes que passam pela cidade.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral