PRF prende ladrões e recupera pertences de passageiros de um ônibus intermunicipal

Publicado em 11/02/2017 às 13:51

Compartilhe

Nesta sexta-feira (10), por volta das 20h30, as equipes táticas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram comunicadas sobre a ocorrência de assalto a um ônibus da empresa Águia Branca, que trafegava de Afonso Cláudio para a Estação Rodoviária de Vitória.

O ônibus parou para embarque no quilômetro 30 da BR-262, divisa de Domingos Martins com Viana, e os assaltantes deixaram o coletivo oito quilômetros após, no trevo de Formate, Já no município de Viana.

Ao receberem o comunicado as equipes se deslocaram para o local indicado e avistaram, na via que dá acesso ao Bairro Formate, dois indivíduos suspeitos que foram abordados e receberam voz de prisão em flagrante.

Com eles havia um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma arma simulada, uma quantia em dinheiro com notas diversas, além de quatro aparelhos de telefones celulares. Os dois suspeitos foram encaminhados ao Posto PRF de Viana, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Posteriormente eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica, onde foram tomadas as providências legais. O inspetor da PRF, Bubach, afirma que o órgão de segurança realizou mais um trabalho favorável às comunidades de Viana. “Estamos de plantão para coibir todos os tipos de crimes”.

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo