Polícia Militar de Marechal Floriano adere à paralisação, mas comparece ao plantão

Publicado em 06/02/2017 às 11:00

Compartilhe

Ocorrências violentas e outras procedentes de casos urgentes, que não aconteceram neste fim de semana em Marechal Floriano, deverão receber o atendimento policial. Esta pelo menos é a impressão de quem passa em frente ao DPM e oberva a equipe de policiais vestidos a rigor e aparentando prontidão.

PM de Marechal Floriano adere a paralisação mas comparece ao plantao 1No fim de semana, o local de trabalho interno dos militares foi ocupado pelas esposas, que reivindicam salários dignos para os profissionais, que colocam suas vidas em risco para salvar pessoas. Bancários de Marechal Floriano já visitaram o DPM na manhã desta segunda-feira (06) para entendimentos sobre a paralisação.

O deputado federal Evair de Melo saiu de Brasília e está em Vitória em busca dos entendimentos entre a Polícia Militar do Espírito Santo e o Governo do Estado. “Precisamos entrar em consenso para que os entendimentos resolvam logo essa situação”, disse.

O morador florianense “J.C.P.”, 68 anos, comentou que o trabalho da PM de Marechal Floriano é eficaz e é necessário que os entendimentos aconteçam com mais agilidade, porque a violência que ocorre em todo o Estado, ainda não existe nesta cidade.

“Eles trabalham muito e a presença da equipe no interior do DPM mostra a boa vontade”, disse motorista “E.B.”, de 58 anos, que passou pelo local e viu um grupo de policiais. “Eles merecem o respeito porque enfrentam o perigo para nos dar essa tranquilidade para continuarmos morando aqui”, disse.

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo