Polícia Militar de Ibatiba descobre plantação de maconha na região do Caparaó

Publicado em 03/02/2017 às 10:36

Compartilhe

Um menor foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (01), acusado de cultivar maconha em uma propriedade na região do Caparaó. Os policiais apreenderam uma sacola cheia e arrancaram vários pés de Cannabis plantados dentro de uma propriedade particular.

A 14ª Companhia Independente de Ibatiba, que atende parte da região do Caparaó e o município de Ibatiba, já monitorava o jovem de 17 anos, quando uma denuncia facilitou o trabalho dos policiais. A apreensão ocorreu na zona rural da localidade de Rio Claro.

Foram apreendidos vários pés de maconha já produzindo, três mudas e uma sacola cheia do produto ilícito. A Cannabis era produzida em uma propriedade próximo ao Parque Nacional do Caparaó, região muito visitada por turistas, que buscam aventura até o Pico da Bandeira.

O cabo Sales e os soldados Laurindo, Trindade, Rodrigues, Miranda e Gabriela, sob o comando do tenente Schenerock, localizaram e prenderam o jovem, que confessou ser o dono da plantação. Todo material e o adolescente foram encaminhados para o DEPOL de Venda Nova do Imigrante.

Veja também

2

Acidente na BR-262 termina com carro em chamas e mulher ferida em Domingos Martins

snapinsta.com.br-69b456fd6777d.jpg

Novos desprendimentos de rochas são registrados em área interditada em Afonso Cláudio

WhatsApp Image 2026-03-13 at 09.42.42

Governo do Estado participa de testes de plataforma federal para modernizar compras da alimentação escolar

WhatsApp Image 2026-03-12 at 17.08.54(1)

ES Solidário: Espírito Santo envia doações de capixabas para vítimas das chuvas em Minas Gerais

autismo FREEPIK

STJ decide que planos de saúde não podem limitar terapias para pessoas com autismo

café -freepik

Assembleia Geral da ONU aprova criação do Dia Internacional do Café

pesquisa,

Ondas de calor no Atlântico provocam mudanças em recifes do litoral do Espírito Santo, aponta estudo da Ufes

WhatsApp Image 2026-03-09 at 15.23.30

Cooperados da Cooabriel somam mais de R$2,2 milhões em premiação por cafés sustentáveis