​Chuva deixa pista molhada e carreta tomba na BR-262

Publicado em 30/01/2017 às 16:55

Compartilhe

Um acidente envolvendo a carreta Scânia Vabis de placas HOK-3716 (Belo Horizonte – MG), destruiu totalmente o veículo, que estava vazio e iria carregar em Vitória. O tombo da carreta provocou ferimentos ao motorista Mateus Lourenço Balbino Júnior, 36 anos.

Chuva deixa pista lisa e carreta tomba 2A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a vítima recebeu o socorro por meio das equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. Mateus está internado no Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) no quilômetro 42, próximo ao trevo do Sítio Maanaim, na Serra do Caracol, divisa entre Marechal Floriano e Domingos Martins. Havia chovido pela manhã e a pista estava totalmente molhada quando houve a derrapagem.

A carreta saiu cerca de 30 metros da pista se espatifando no meio de uma floresta. Muitas árvores foram destruídas pelo veículo cargueiro, que ainda se encontra no meio do matagal onde ocorreu a derrapagem seguida do tombamento.

O carreteiro Mateus Lourenço ficou preso às ferragens do veículo que conduzia. Ele contou que seguia para Vitória, procedente de Minas Gerais, e repentinamente o veículo ficou descontrolado após uma curva.

Veja também

2

Acidente na BR-262 termina com carro em chamas e mulher ferida em Domingos Martins

snapinsta.com.br-69b456fd6777d.jpg

Novos desprendimentos de rochas são registrados em área interditada em Afonso Cláudio

WhatsApp Image 2026-03-13 at 09.42.42

Governo do Estado participa de testes de plataforma federal para modernizar compras da alimentação escolar

WhatsApp Image 2026-03-12 at 17.08.54(1)

ES Solidário: Espírito Santo envia doações de capixabas para vítimas das chuvas em Minas Gerais

autismo FREEPIK

STJ decide que planos de saúde não podem limitar terapias para pessoas com autismo

café -freepik

Assembleia Geral da ONU aprova criação do Dia Internacional do Café

pesquisa,

Ondas de calor no Atlântico provocam mudanças em recifes do litoral do Espírito Santo, aponta estudo da Ufes

WhatsApp Image 2026-03-09 at 15.23.30

Cooperados da Cooabriel somam mais de R$2,2 milhões em premiação por cafés sustentáveis