Três carros incendiados em comunidade rural de Marechal Floriano

Publicado em 25/01/2017 às 17:53

Compartilhe

Uma picape fabricada há décadas pela Ford, um Gol, dos antigos, produzido pela Volkswagen, e também um Chevette, da Chevrolet, foram destruídos por um incêndio na manhã desta quarta-feira (25) próximo aos trevos de Paraju, Domingos Martins, e Araguaia, Marechal Floriano.

O casal proprietário, o pedreiro Roberci Ludovico, 40 anos, e Dulcinéia Maria, 39, chegavam à casa deles quando perceberam a grande quantidade de fumaça procedente de onde os veículos ficavam estacionados.

O casal, que ainda desconhece as causas do incêndio dos veículos, entrou em contato com o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano solicitando uma equipe que foi imediatamente ao local.

Os bombeiros trabalharam com dificuldade para controlar o incêndio, devido as dificuldades para o acesso do caminhão que transporta água. A Prefeitura de Marechal Floriano enviou um carro-pipa para dar apoio ao trabalho do controle do incêndio.

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Floriano também participou dos trabalhos para o controle do fogo. Os carros ficaram destruídos. Os sargentos Eliamar e Miguel, do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, comandaram o trabalho do controle do incêndio por volta das 9 horas de hoje (25).

Veja também

2

Acidente na BR-262 termina com carro em chamas e mulher ferida em Domingos Martins

snapinsta.com.br-69b456fd6777d.jpg

Novos desprendimentos de rochas são registrados em área interditada em Afonso Cláudio

WhatsApp Image 2026-03-13 at 09.42.42

Governo do Estado participa de testes de plataforma federal para modernizar compras da alimentação escolar

WhatsApp Image 2026-03-12 at 17.08.54(1)

ES Solidário: Espírito Santo envia doações de capixabas para vítimas das chuvas em Minas Gerais

autismo FREEPIK

STJ decide que planos de saúde não podem limitar terapias para pessoas com autismo

café -freepik

Assembleia Geral da ONU aprova criação do Dia Internacional do Café

pesquisa,

Ondas de calor no Atlântico provocam mudanças em recifes do litoral do Espírito Santo, aponta estudo da Ufes

WhatsApp Image 2026-03-09 at 15.23.30

Cooperados da Cooabriel somam mais de R$2,2 milhões em premiação por cafés sustentáveis