Pista molhada por chuva repentina provoca derrapagem na BR-262

Publicado em 23/01/2017 às 18:40

Compartilhe

Um acidente causado por uma derrapagem, envolvendo uma caminhonete, aconteceu com a pista asfáltica molhada por uma chuva repentina que caiu no início da tarde desta segunda-feira (23) na Serra da Boa Vista, próximo à ponte do Rio Jucu, divisa de Domingos Martins com Viana.

O motorista Robson Roberto Bergamacher, 40 anos, sofreu apenas pancadas e foi socorrido por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. Robson seguia de Vitória para o distrito de Paraju conduzindo a Ford Ranger de placas OCX-5411 (Domingos Martins).

Anúncio

ford ranger rerrapa e capota na br 262 1Ele contou que ao atingir uma curva fechada, no quilômetro 32 da Rodovia BR-262, na Serra da Boa Vista, a Ranger derrapou e, desgovernada, a seguir despencou em um matagal no lado direito do acostamento da pista, que estava totalmente molhada pela chuva que caia intensamente.

No tombo a caminhonete ficou destruída e Robson acabou ficando preso na cabine. Testemunhas que assistiram o acidente entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e SAMU, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O cabo César, do Corpo de Bombeiros, utilizou cordas para chegar onde estava a Ranger e um facão para cortar matos e ir ao local onde parou o veículo destruído. “O homem estava livre no interior da caminhonete, mas não conseguia deixar o local devido a posição que o veículo ficou”, disse. Os agentes da PRF Gustavo Lucas e Felipe registraram a ocorrência.

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba