Ex-morador de Marechal Floriano é agredido e se encontra em estado terminal

Publicado em 17/01/2017 às 17:16

Compartilhe

Parentes e amigos de Beto Colombino estão lamentando a sua situação atual em estágio terminal de vida após sofrer uma agressão em Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Espírito Santo. Nascido em Araguaia, Colombino passou parte da sua vida na sede de Marechal Floriano.

homem agredido em estado terminalHá mais de dez anos, segundo os parentes, Colombino residia em Santa Maria de Jetibá. No último fim de semana ele foi agredido a pauladas por um homem que sofreu um acidente de motocicleta enquanto se evadia do local da agressão. O homem também se feriu e foi encaminhado ao hospital. Porém, ele teria escapado e se encontra foragido.

Segundo os parentes de Beto Colombino, que residem em Marechal Floriano, ele se encontra em estágio terminal de vida, com morte cerebral. De acordo com informações passadas a eles por um hospital da Grande Vitória, onde está internado, a sua situação é gravíssima.

Uma sobrinha da vítima informou que familiares mais próximos já foram requisitados para comparecerem à unidade hospitalar onde Beto Colombino se encontra internado, para decidirem sobre doações de órgãos.

Veja também

2

Acidente na BR-262 termina com carro em chamas e mulher ferida em Domingos Martins

snapinsta.com.br-69b456fd6777d.jpg

Novos desprendimentos de rochas são registrados em área interditada em Afonso Cláudio

WhatsApp Image 2026-03-13 at 09.42.42

Governo do Estado participa de testes de plataforma federal para modernizar compras da alimentação escolar

WhatsApp Image 2026-03-12 at 17.08.54(1)

ES Solidário: Espírito Santo envia doações de capixabas para vítimas das chuvas em Minas Gerais

autismo FREEPIK

STJ decide que planos de saúde não podem limitar terapias para pessoas com autismo

café -freepik

Assembleia Geral da ONU aprova criação do Dia Internacional do Café

pesquisa,

Ondas de calor no Atlântico provocam mudanças em recifes do litoral do Espírito Santo, aponta estudo da Ufes

WhatsApp Image 2026-03-09 at 15.23.30

Cooperados da Cooabriel somam mais de R$2,2 milhões em premiação por cafés sustentáveis