Assassinos de taxista são presos em Conceição do Castelo

Publicado em 27/10/2016 às 18:49

Compartilhe

Três bandidos que assassinaram de forma brutal um taxista, na madrugada de hoje (27), na Serra, foram presos em Conceição do Castelo, região Sul do Estado. A vítima foi atraída pelos bandidos, que queriam ostentar nas baladas da cidade. Para isso, chamaram um taxista e seguiram para uma casa de prostituição em Limoeiro.

Em seguida seguiram para Laranjeiras, onde compraram drogas e terminaram em um bar em Praia Grande, a fim de consumirem cocaína. Dois assassinos forçaram a vítima a dar mais um “rolê”, até um ponto ermo, onde pediram ao taxista para descer do veículo. Lá o trabalhador foi amarrado com a própria blusa e morto, segundo a polícia.

O taxista Marcelo de Lima Bahia, 50 anos, ainda tentou reagir, mas não conseguiu se desvencilhar e acabou morto com socos, chutes e pauladas. Avisados pela sócia da empresa, o 6º Batalhão da Serra, por meio do GPS, identificou a localização do veículo e contatou a PM de Conceição do Castelo, que realizaram buscas por toda cidade.

As 06h30 de hoje (27), eles foram localizados e presos pela PM em Conceição do Castelo, enquanto comemoravam, bebendo em um bar do Centro. Cabo Clério, Jonas e o soldado Alcântara realizaram o flagrante ao assassino Walace Pereira Trindade, 22, com diversas passagens por tentativa de homicídio, tráfico, porte de arma, furto e roubo.

Também foram presos Carlos Henrique Viana da Silva, 23, com passagens por tráfico, porte de armas, furto e roubo. O único que não tinha passagem é Wanderson de Souza Nascimento, de apenas 20 anos. O taxi, um Chevrolet Corsa Prisma, placas PPE-4923, foi recuperado e entregue junto com os assassinos ao delegado Cláudio Rodrigues, que acompanhou todo procedimento.

Eles foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recursos que impossibilitam a defesa da vítima. No veículo ainda existiam manchas de sangue da vítima e dois pinos de cocaína. De acordo com o delegado Cláudio Rodrigues, não ouve latrocínio. Segundo ele, os bandidos teriam usado o veículo para a fuga.

Veja também

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas