Semana da Biblioteca Escolar motivará 370 alunos de Alfredo Chaves

Publicado em 26/10/2016 às 16:24

Compartilhe

A Escola Municipal Ana Araújo, localizada no bairro Siribeira, em Alfredo Chaves, realiza até a próxima quinta-feira (27) a Semana da Biblioteca Escolar. Contação de histórias, recital de poesias, pintura corporal e apresentação teatral irão fazer parte da programação dos alunos do 1º ao 5º ano da instituição.

De acordo com uma das pedagogas da unidade escolar, Leandra Khroling, a iniciativa objetiva comemorar o dia da Biblioteca Escolar e incentivar os alunos pelo gosto da leitura. Aproximadamente cerca de 370 alunos serão contemplados.

Anúncio

Ontem (24), tanto os alunos do matutino como os do vespertino, participaram de contação de histórias com fantoches e de sorteios de livros infantis. As atividades irão acontecer até quinta nos dois turnos.

Fonte: SeCom/PMAC

Veja também

Festival de Inverno-238

Bergfreunde leva tradição germânica de Domingos Martins à abertura da Feira do Livro de Gramado

BPMA25-1024x491-1

Operação contra desmatamento ilegal aplica R$ 656 mil em multas no Espírito Santo

5d276d866a02dee9f2caeb6b6a0796a3_lg_original_

Pinheiros AgroShow reúne produtores e lideranças para discutir inovação e desafios do agronegócio no Norte do ES

27.08 (3)

Fiscalização de trânsito aborda mais de 2 mil condutores no Espírito Santo

cacau-freepik

Alfredo Chaves recebe treinamento gratuito sobre cultivo do cacau

sivaldo

Servidor da Prefeitura morre após descarga elétrica em Domingos Martins

259b69e0-4704-402e-a7d8-29f6689430fd

SUS terá três novos medicamentos de alta tecnologia para tratamento do câncer de pulmão

exportação- foto- magnific

Brasil critica tarifas dos EUA e mantém negociações por acordo comercial