PCES e PMES prendem traficante em operação em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 10/09/2025 às 11:46

Compartilhe

WhatsApp Image 2025-09-05 at 11.39.13

Foto: PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, em ação conjunta com a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou, na noite da última quinta-feira (04), uma operação policial no Centro da cidade, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 32 anos, investigado pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

As diligências tiveram início após denúncia apontar que o suspeito estaria traficando drogas nas imediações de uma distribuidora de bebidas. Durante o monitoramento, um usuário de 29 anos foi flagrado portando cocaína e declarou ter adquirido a droga do investigado, que o aguardava em uma residência para receber o pagamento.

As equipes se deslocaram até o imóvel e abordaram o suspeito no momento em que ele deixava o local. O homem confirmou a venda de entorpecentes instantes antes. No interior da residência, outro homem de 27 anos foi surpreendido fazendo uso de cocaína. Com apoio da cadela de faro Yarin, da equipe K-9, foram localizados materiais utilizados para o embalo da droga, confirmando que o local funcionava como ponto de preparo e distribuição.

Na ação, foram apreendidos dois papelotes de cocaína, materiais para embalo e dois aparelhos celulares.

O titular da Denarc, delegado Rodrigo de Carvalho da Silva, informou que o suspeito se encontrava em liberdade provisória, monitorado por tornozeleira eletrônica e sujeito a medidas cautelares impostas em processo também relacionado ao crime de tráfico de drogas.

 “O trabalho conjunto entre as forças de segurança possibilitou a prisão de um indivíduo já investigado por tráfico, que continuava atuando mesmo em liberdade provisória, reforçando nosso compromisso no combate à criminalidade”, afirmou.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Os outros dois indivíduos, de 29 e 27 anos, foram conduzidos à delegacia por infração ao artigo 28 da Lei nº 11.343/2006, porte de drogas para consumo pessoal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo