Polícia Civil prende comerciante em flagrante por armazenamento de pornografia infantil em Marechal Floriano

Publicado em 27/06/2025 às 14:55

Compartilhe

Imagem do WhatsApp de 2025-06-27 à(s) 15.51.35_3285188d

Foto: PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, realizou uma operação policial na tarde dessa quinta-feira (26), que resultou na prisão em flagrante de um comerciante de 47 anos, por armazenamento de pornografia infantil. Com ele, foram apreendidos dois aparelhos telefônicos contendo centenas de fotos e vídeos com conteúdo pornográfico infantil.

As equipes se dirigiram ao bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão no âmbito do inquérito policial que apura a prática do crime. O homem foi abordado em seu comércio e, ao perceber a presença policial, tentou descartar dois aparelhos celulares que estavam em sua posse.

Os dispositivos foram localizados e manuseados pela autoridade policial, que identificou centenas de fotos e vídeos de cunho pornográfico, além de diversos grupos de WhatsApp e conversas privadas com conteúdos indevidos contendo crianças e adolescentes.

Diante da constatação preliminar, o indivíduo foi preso em flagrante e autuado pela prática de armazenamento de pornografia infantil.

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo