Atleta de Marechal Floriano conquista campeonato em Curitiba e já mira desafio na Irlanda

Publicado em 18/10/2024 às 15:14

Compartilhe

CAPA

Texto: Bruno Caetano / Fotos: Divulgação

O atleta de Marechal Floriano Raul Schunk conquistou o Campeonato Spring International Open de Jiu-Jitsu, realizado em Curitiba. O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), reuniu os melhores competidores da modalidade do Brasil e do mundo, e terminou no último sábado (12).

Raul competiu na categoria faixa preta super pesado e se sagrou campeão ao finalizar a primeira luta e garantir a vitória por 7 a 0 na final. Aluno do mestre Agnaldo Góes, Raul expressou sua gratidão pelo apoio recebido ao longo de sua trajetória no jiu-jitsu. “Quero agradecer a todos que têm nos ajudado, em especial os profissionais Naldo Santos, Victor Campelo, Jamily Zorzal e Carlos André. O suporte deles é fundamental para nossa preparação e desempenho nas competições”, declarou.

Raul, com a medalha de campeão em mãos, já projeta novos desafios. “Agora, nosso foco é manter o trabalho e nos preparar para a próxima luta, que será em Dublin, na Irlanda. Estou ansioso para representar Marechal Floriano mais uma vez”, completou.

O Dublin Fall International Open, promovido pela IBJJF, acontece no dia 23 de novembro. Raul Schunk competirá ao lado do irmão, Ramon Schunk, nas categorias Super Pesado e Absoluto Livre.

Para auxiliar no custeio da viagem, os atletas estão organizando uma rifa no valor de R$ 15, que conta com 13 prêmios. Os interessados em participar podem fazer sua contribuição via Pix, utilizando a chave: 27 99775-6465. Para mais informações ou para adquirir a rifa, basta entrar em contato pelos telefones: (27) 99775-6465 ou 99913-8886.

Veja também

pmes em dm

Comandante-geral participa da Operação Colheita em Domingos Martins

Ordinary busy day of surgeon

Sesa realiza ação de cirurgias eletivas neste sábado (26)

Volta as aulas

Alunos da Rede Estadual retornam às aulas nesta segunda-feira (28) com novidades no segundo semestre

JEPI

Jogos Estaduais da Pessoa Idosa 2025 começam na próxima segunda-feira (28)

arma apreendida

Suspeitos de assalto trocam tiros com policiais e abandonam arma durante a fuga

corridinha da inclusão

Domingos Martins realiza 1ª Corridinha da Inclusão para crianças autistas neste domingo (27)

espadim

Polícia Militar realiza solenidade de entrega do Espadim

ods governo

Indicadores dos ODS em todas as UFs estão disponíveis no novo Painel Interativo do IJSN