João Paulo Nali é reeleito em Castelo com mais de 77% dos votos

Publicado em 06/10/2024 às 18:49

Compartilhe

Joao paulo nali

Texto: Bruno Caetano / Foto: Redes Sociais

Com ampla vantagem, em Castelo, o atual prefeito, João Paulo Nali (Republicanos), conseguiu a reeleição e foi eleito para seu segundo mandato de prefeito do município. Com  88,97% dos votos apurados, Nali estava com 15.883 votos (77,94%).

O vice-prefeito eleito na chapa de João Paulio Nali é o advogado Rafael Assini (Republicanos), que concorre pela primeira vez as eleições. Em segundo lugar ficou o médico Dr. Abílio, que disputava pela segunda vez o cargo de prefeito, com 4.482 votos (22,06 8%) até o fechamento desta matéria.

Nali comemorou o resultado das urnas ao lado de apoiadores no Centro da cidade de Castelo. Em 2018, ele disputou a eleição para deputado estadual, mas não se elegeu. Essa é a quarta eleição que o candidato que disputou pela vaga de prefeito.

Do total de 30.521 eleitores, 5.997 pessoas não votaram. Esses dados são referentes a apuração de 88,97% dos votos válidos. Até o final da apuração, pode haver pequenas mudanças, mas não afetará a colocação dos candidatos.

Veja também

pma entrega viaturas

Polícia Ambiental promove ação educativa e entrega novas viaturas

PMMF

Prefeitura de Marechal Floriano alerta população sobre golpe de títulos de dívidas protestados

futebol infantil

Domingos Martins recebe neste domingo torneio de futebol infantil

PMAE

Sesa realiza oficina para implementação do Programa Mais Acesso a Especialistas (PMAE)

azeite-de-oliva

Governo alerta para marcas de azeite de oliva impróprias para consumo

drones agrículas

Uso de drones agrícolas cresce no Brasil após regulamentação

Lutadores capixabas

Lutadores do Espírito Santo buscam títulos no Brasileiro de Wrestling U15

Waste water treatment ponds from industrial plants

ARSP abre Consulta Pública sobre reajuste das tarifas de água e esgoto da Cesan