Alfredo Chaves tem três nomes na disputa pela prefeitura

Publicado em 22/08/2024 às 15:59

Compartilhe

CANDIDATOS ALFREDO CHAVES

Texto: Bruno Caetano / Fotos: Divulgação TSE

Começou oficialmente a corrida eleitoral em todo o Brasil para os cargos de prefeitos e vereadores. Os pré-candidatos tinham até o dia 15 de agosto para registrar seus nomes junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Agora, os candidatos já podem pedir votos. Em Alfredo Chaves, três nomes disputam a prefeitura. Para a Câmara Municipal, 70 pessoas concorrem às nove vagas de vereador(a).

O jovem advogado Hugo Luiz Picoli Meneghe (PP), de 25 anos, é um dos candidatos à prefeitura de Alfredo Chaves. Ele é solteiro e de família alfredense. Atualmente, ele exerce o mandato de vereador (2020–2024) na cidade. Ele agora busca um passo maior na carreira política. Para compor a chapa de vice-prefeito, foi escolhido Cleber Bianchi (PSDB), trabalhador rural.

Anúncio

Outro candidato é o comerciante Luiz Cláudio Boldrini (PL), de 61 anos. Casado e natural de Alfredo Chaves, Luiz Cláudio já tem experiência em disputas eleitorais, tendo sido candidato a vice-prefeito em 2016. Para o pleito atual, ele conta com o apoio de Cintia Scarparo (PL), agricultora, que foi escolhida como sua vice.

Rolmar Botecchia (Podemos), de 71 anos, também entra na disputa pela prefeitura. Natural de Alfredo Chaves, Rolmar é casado, pecuarista e técnico aposentado do Incaper. Além disso, foi presidente da Cooperativa de Laticínios de Alfredo Chaves (Clac). Casado, ele terá como vice o comerciante Tamiro Grassi (Podemos), formando uma chapa voltada para o setor produtivo do município.

QUEM SÃO OS CANDIDATOS EM ALFREDO CHAVES

Anúncio

Hugo Luiz Picoli Meneghel
Nome de urna: Hugo Luiz
Vice: Cleber Peruzzo Bianchi
Partido: PP
Coligação: Republicanos / PP / MDB / Federação PSDB Cidadania (PSDB/Cidadania)
Número: 11

Luiz Cláudio Boldrini
Nome de urna: Boldrini
Vice: Jacinta Scarparo Salvador
Partido: PL
Coligação: Partido isolado (PL)
Número: 22

Rolmar Botecchia
Nome de urna: Rolmar Botecchia
Vice: Valtamir José Grassi
Partido: PSB
Coligação: PDT / Pode / PSB / PSD
Número: 40

Veja também

WhatsApp Image 2026-07-04 at 07.46.22

Joelma Costalonga ganha força na disputa pela vice de Ricardo Ferraço

WhatsApp Image 2026-07-03 at 17.02.20ytjj

Piloto de Venda Nova do Imigrante participa de uma das maiores aventuras off-road do Brasil

WhatsApp Image 2026-07-03 at 16.34.02

Tecidos, símbolos e ancestralidade dão forma a exposição nas montanhas capixabas

WhatsApp-Image-2026-05-04-at-15.01.01

Acusado de incendiar motocicleta e causar a morte da mãe continuará preso, decide Justiça

WhatsApp Image 2026-07-03 at 15.11.09

Homem é preso suspeito de transportar drogas para comercialização em Domingos Martins

img_0592

Governo investe mais de R$ 32 milhões para melhorar infraestrutura e qualidade de vida em Cariacica

tangerina -foto- Magnific

Domingos Martins lidera produção de tangerina e concentra metade da colheita capixaba

foto-arthur-oliveira-transcapixaba-hike-and-fly2-1

Transcapixaba Hike and Fly 2026 reunirá atletas de seis países em travessia de 600 km pelo Espírito Santo