Motocicleta é furtada em Marechal Floriano e vítima diz que vai mudar de cidade

Publicado em 14/06/2024 às 09:26

Compartilhe

policia-14-06-moto-roubada-mf

Texto: Bruno Caetano / Fotos: Divulgação

Uma motocicleta modelo Honda Fan 160 foi furtada no Bairro Bela Vista, também conhecido como Alto Marechal, em Marechal Floriano, na madrugada do último domingo (09), por volta da 01h da manhã. A moto estava estacionada em frente à casa da vítima.

O furto foi descoberto quando o noivo da auxiliar de serviços gerais, Beatriz Valory Capelini, acordou por volta das 09h da manhã de domingo e notou que a motocicleta não estava mais lá. “Quando vimos que a moto não estava mais lá, fomos direto para a Polícia Militar”, disse Beatriz Valory.

Beatriz registrou a ocorrência tanto na Polícia Militar quanto na Polícia Civil. Segundo ela, as autoridades informaram que estão investigando o caso e utilizando o cerco eletrônico, mas até o momento não há atualizações. Uma testemunha, vizinha da vítima e que não quis se identificar, relatou que viu três rapazes mexendo na motocicleta e que estariam armados.

Beatriz Valory expressou a frustração e insegurança diante da situação. “Me sinto completamente desconfortável e insegura. Se recuperarmos a moto, iremos nos mudar daqui, pois não é a primeira vez que roubos acontecem em Marechal”, disse a auxiliar de serviços gerais.

Agora, Beatriz está à procura de informações sobre o paradeiro da motocicleta e pede que qualquer informação seja comunicada pelo telefone: (27) 99926-6064 ou através do Disque Denúncia 181.

Veja também

Screenshot 2025-05-21 at 14-45-30 Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza — Agência Gov

Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza

Expo Gengibre - João Teles (3)

Santa Leopoldina recebe a 4ª Expo Gengibre com música, gastronomia e celebração da agricultura familiar

Barragem Liberdade, em Marilândia. Foto Fred Loureiro - Secom

Governo do ES lança crédito inédito para construção de pequenas barragens em áreas rurais

moto apreendida

Motocicleta com mais de R$ 205 mil em subsídios é localizada com monitoramento do Cerco Inteligente

WhatsApp Image 2025-05-20 at 16.24.50

Governo do ES investe R$ 34,4 milhões em alimentos da agricultura familiar para merenda escolar

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1

Trump anuncia possível início imediato de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia

Florestal

Desmatamento no Espírito Santo cai mais de 60% em 2024, aponta relatório

IAAP - comite gestor

Governo do ES reforça vigilância após registro de gripe aviária em granja no RS