Último dia para aprovados em concurso da Prefeitura de Domingos Martins se apresentarem

Publicado em 07/06/2024 às 11:18

Compartilhe

PMDM-10-11

Texto: Bruno Caetano/ Foto: PMDM

A Prefeitura Municipal de Domingos Martins divulgou os editais de convocação para cargos aprovados no Concurso 2023. Ao todo, são dois editais, contemplando oportunidades para Fiscais e Auxiliares de Atividades Educacionais para compor a administração pública municipal. Confira os candidatos selecionados.

Os candidatos às vagas de fiscal ambiental, auditor fiscal de tributos municipais, fiscal de obras e atividades urbanas, fiscal de posturas, fiscal de transporte e fiscal de vigilância sanitária devem comparecer à Prefeitura Municipal até hoje (7), às 13 horas, para apresentar os documentos necessários para a posse e retirada da guia para os exames admissionais.

Já os candidatos para auxiliar de atividades educacionais devem se dirigir ao Auditório da Escola Municipal “Mariano Ferreira de Nazareth” na sexta-feira (07), levando a documentação obrigatória para posse e definindo o local de trabalho.

A veracidade das informações prestadas pelos candidatos é de inteira responsabilidade dos mesmos, e a não conformidade com as exigências do edital pode resultar na eliminação do concurso. Para mais informações e esclarecimentos, os candidatos podem acessar o site da Prefeitura de Domingos Martins.

Os candidatos devem apresentar cópias simples da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento, Documento de Identidade, CPF, certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, certificado de quitação com o serviço militar (para homens), atestado de antecedentes criminais, comprovante de residência, inscrição no PIS/PASEP, certidão de nascimento dos filhos, dentre outros documentos, conforme o edital.

Veja também

capa

CMEI Cézar Vello Puppin realiza Arraiá em Domingos Martins

8

Polícia prende 13 pessoas em 11 dias nos municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-06-10 à(s) 09.15.17_6c33e86e

Mae e filho ficam feridos em acidente com capotamento na BR-262

Conilon-Luiz-Claudio-de-Souza-Cafesul-Muqui-ES-1-1024x683

O Governo Federal libera mais de R$ 7 bilhões para fomentar o desenvolvimento do setor cafeeiro

Capa Seger

Espírito Santo conquista 13 prêmios no Conexão Inova 2025 e se firma como referência em inovação pública no Brasil

Seminario queijos (1)

Vitória sedia o I Seminário de Queijos Especiais com foco em capacitação e valorização da produção artesanal

Captura de tela 2025-06-09 111718

Espírito Santo é destaque na primeira edição do evento “Azul Tá On na Estrada”

Regional-1357 (1)

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas