Último dia para aprovados em concurso da Prefeitura de Domingos Martins se apresentarem

Publicado em 07/06/2024 às 11:18

Compartilhe

PMDM-10-11

Texto: Bruno Caetano/ Foto: PMDM

A Prefeitura Municipal de Domingos Martins divulgou os editais de convocação para cargos aprovados no Concurso 2023. Ao todo, são dois editais, contemplando oportunidades para Fiscais e Auxiliares de Atividades Educacionais para compor a administração pública municipal. Confira os candidatos selecionados.

Os candidatos às vagas de fiscal ambiental, auditor fiscal de tributos municipais, fiscal de obras e atividades urbanas, fiscal de posturas, fiscal de transporte e fiscal de vigilância sanitária devem comparecer à Prefeitura Municipal até hoje (7), às 13 horas, para apresentar os documentos necessários para a posse e retirada da guia para os exames admissionais.

Já os candidatos para auxiliar de atividades educacionais devem se dirigir ao Auditório da Escola Municipal “Mariano Ferreira de Nazareth” na sexta-feira (07), levando a documentação obrigatória para posse e definindo o local de trabalho.

A veracidade das informações prestadas pelos candidatos é de inteira responsabilidade dos mesmos, e a não conformidade com as exigências do edital pode resultar na eliminação do concurso. Para mais informações e esclarecimentos, os candidatos podem acessar o site da Prefeitura de Domingos Martins.

Os candidatos devem apresentar cópias simples da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento, Documento de Identidade, CPF, certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, certificado de quitação com o serviço militar (para homens), atestado de antecedentes criminais, comprovante de residência, inscrição no PIS/PASEP, certidão de nascimento dos filhos, dentre outros documentos, conforme o edital.

Veja também

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos