Último dia para atividades de recreação nas férias em Marechal Floriano

Publicado em 11/01/2024 às 12:13

Compartilhe

pmmf-10-01

Hoje (11) é o último dia para estudantes de Marechal Floriano aproveitarem as atividades esportivas oferecidas no período de férias pela Secretaria de Esportes da Prefeitura. O evento, destinado às crianças do município, proporciona atividades esportivas e momentos de lazer no Ginásio de Esportes Paulo A. Lorenzoni, na sede.

As atividades que encantaram as crianças no início das férias escolares de 2023 voltaram para a segunda edição. Vôlei, futsal, queimadas e outras atividades esportivas irão animar as crianças da região, com idades entre 6 e 14 anos. Pela manhã, a diversão ocorre das 8h às 10h para crianças de 6 a 10 anos, enquanto à tarde será a vez das crianças e adolescentes de 11 a 14 anos.

O secretário de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, reforçou o compromisso da administração municipal com o bem-estar e o desenvolvimento saudável das crianças, além do incentivo à prática esportiva. Cláudio destaca que o esporte é parte essencial de uma vida ativa e equilibrada durante o recesso escolar.

Anúncio

“A 2ª edição da recreação de férias representa uma oportunidade valiosa para as crianças explorarem diversas modalidades esportivas e fortalecer laços com seus colegas de comunidade”, afirma Cláudio Lobo. A participação nas atividades oferecidas pela prefeitura às famílias do município é gratuita. Para mais informações, o telefone é: (27) 3288-1520.

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro