Secretaria de Saúde de Marechal Floriano vai realizar sessão especial de terapia para crianças

Publicado em 09/10/2023 às 16:56

Compartilhe

acao-saude-dia-das-criancas-site

Amanhã (10), a Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Saúde (Semus), vai disponibilizar uma ação para comemorar o Dia das Crianças de forma diferente no município.

A ação será realizada às 14h, no Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva (policlínica). A psicóloga Francini vai atender as crianças que já fazem acompanhamento psicológico em uma sessão especial, com muita música, diversão e um delicioso lanche da tarde.

A abordagem vai ser realizada através da arteterapia, uma forma de terapia que utiliza a arte como meio de comunicação e expressão. Este tratamento oferece as crianças um espaço seguro para explorar suas emoções, pensamentos e experiências, através de diferentes formas de arte, como pintura, desenho e colagem, assim como ajuda a explorar a imaginação, criatividade e fortalece o vínculo terapêutico.

Anúncio

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF – Arte: Elabore

Veja também

Festival de Inverno-238

Bergfreunde leva tradição germânica de Domingos Martins à abertura da Feira do Livro de Gramado

BPMA25-1024x491-1

Operação contra desmatamento ilegal aplica R$ 656 mil em multas no Espírito Santo

5d276d866a02dee9f2caeb6b6a0796a3_lg_original_

Pinheiros AgroShow reúne produtores e lideranças para discutir inovação e desafios do agronegócio no Norte do ES

27.08 (3)

Fiscalização de trânsito aborda mais de 2 mil condutores no Espírito Santo

cacau-freepik

Alfredo Chaves recebe treinamento gratuito sobre cultivo do cacau

sivaldo

Servidor da Prefeitura morre após descarga elétrica em Domingos Martins

259b69e0-4704-402e-a7d8-29f6689430fd

SUS terá três novos medicamentos de alta tecnologia para tratamento do câncer de pulmão

exportação- foto- magnific

Brasil critica tarifas dos EUA e mantém negociações por acordo comercial