Homem é preso após roubar empresa de Domingos Martins

Publicado em 06/10/2023 às 20:17

Compartilhe

Preso em DM

Texto: Fabrízia Klippel / Foto: Polícia Militar

Uma empresa especializada em cursos profissionalizantes do centro de Domingos Martins foi roubada, por volta de 8h30 de hoje (06), por um homem armado. O acusado adentrou o local demostrando ser um possível cliente, no entanto, em seguida anunciou o assalto à funcionária, lhe mostrando uma arma e dizendo que queria o dinheiro que estava na gaveta.

Diante da ameaça, a funcionária não teve reação e sentou em uma das cadeiras do estabelecimento enquanto o assaltante retirava todo dinheiro da gaveta. A vítima disse que o homem falou para ela ligar para a polícia apenas 10 minutos após ele sair do local. Ele saiu do estabelecimento levando envelopes com dinheiro, mas a funcionária não soube precisar o valor.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas com base nas características passadas pela funcionária e comprovadas por câmeras de vídeo monitoramento do estabelecimento e comércios próximos.

Após várias tentativas de localizar o assaltante, por volta de 12h30, a polícia recebeu informações de forma anômima que o acusado estaria escondido na casa de sua noiva, localizada em Chapéu, zona rural do município.

As viaturas se deslocaram até o endereço, mas não localizaram ninguém. Como a porta estava aberta, os policiais entraram e viram um capacete, idêntico ao usado pelo acusado. Em seguida, prosseguiram a um outro estabelecimento do centro da cidade em que possivelmente a noiva do suspeito estaria trabalhando.

Ao chegarem, se depararam com um homem com as características das imagens. Foi realizada a abordagem do mesmo e ele não ofereceu resistência, admitindo em seguida ser o autor do crime. Durante a revista pessoal, foi encontrada no bolso da calça uma quantia em espécie de R$ 5.313,00.

Ao ser questionado a respeito da arma que utilizou, ele disse que após praticar o crime, foi para a casa de sua noiva, fez a troca de suas roupas e escondeu a arma (simulacro) dentro do guarda roupas. Com a informação recebida, os policiais, juntamente com o detido, retornaram ao endereço e lá encontraram a arma e as roupas que ele usou para praticar o crime.

Todos os materiais foram aprendidos e, juntamente com o detido, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. O comando da 6ª Cia Independente, que atende aos municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins, destacou a importância da população no desfecho desse caso.

Os moradores que presenciarem algum crime ou avistarem pessoas suspeitas, podem entrar em contato com o número 190, ou por meio do Disque Denúncia (181). Não é necessário se identificar. No site: https://disquedenuncia181.es.gov.br também é possível fazer denúncias anônimas, além de enviar fotos e vídeos para a polícia.

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro