Prefeitura de Marechal Floriano vai contratar assistente social

Publicado em 05/09/2023 às 19:22

Compartilhe

prefeitura-de-marechal

A Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMADH), abriu um processo seletivo simplificado para contratar assistente social.

As inscrições devem ser realizadas no próximo dia 11 (segunda-feira), exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na Rua Belarmino Pinto, nº 169, Edifício Comercial Braço Sul, 1º andar, sala 102, Centro, Marechal Floriano. O horário de atendimento é de 08h às 11h e de 12h às 16h.

O edital N° 016/2023 está disponível para acesso no site oficial da Prefeitura, através do link: http://www.marechalfloriano.es.gov.br/processo-seletivo. Estão abertas uma vaga, mais o cadastro de reserva. O salário é de R$ 1.830,41, mais R$ 300 de vale alimentação.

Anúncio

Fonte: PMMF

Veja também

congresso nacional 1

Veja quantos votos os deputados federais eleitos no ES tiveram em cada município das Montanhas Capixabas

Minimalist Family Three Photo Collage-1

Flávio e Lula vão ao segundo turno da eleição presidencial

assembleia legislativa do ES

Camila Valadão é a deputada estadual mais votada e PL conquista maior bancada na Assembleia Legislativa

Lucas Polese

Lucas Polese (PL) é o recordista histórico de votos para Deputado Federal no ES

GOVENADORES

Pazolini e Ferraço avançam para o segundo turno na disputa pelo Governo do Espírito Santo

senadores es

Renato Casagrande e Evair de Melo são eleitos para o Senado no Espírito Santo

capa

Longas filas dificultam votação no Espírito Santo

447

Votação registra primeiros crimes eleitorais nas montanhas capixabas