Termina na próxima segunda-feira (31) o prazo para florianenses sugerirem como Prefeitura investirá recursos

Publicado em 28/07/2023 às 16:28

Compartilhe

prefeitura-de-marechal-floriano

Segunda-feira (31) é o último dia para que moradores de Marechal Floriano façam sugestões que podem ser incluídas no projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024. O formulário poderá ser preenchido no site oficial da Prefeitura de Marechal Floriano (CLIQUE AQUI).

O morador deve preencher os dados pessoais, em seguida selecionar a ação específica de colaboração e, por último, postar a sua sugestão. É possível apontar quantas sugestões desejar.

Previstas em lei, as propostas provenientes da participação popular nas etapas de elaboração do projeto de lei são analisadas e podem ser incorporadas à LOA 2024, que nada mais é do que o planejamento feito anualmente que indica onde será aplicados os recursos públicos na Administração Municipal.

Com a participação dos munícipes, a LOA tem se tornado cada vez mais transparente e efetiva em relação às politicas públicas adotadas. De acordo com a secretária municipal de Planejamento e Gestão Estratégica, Eliete Maria Wassem Stein, “a consulta e audiência pública são as ferramentas que o cidadão florianense tem para se manifestar, fazendo valer a sua necessidade sendo assim protagonista da gestão municipal”, afirmou.

Fonte: PMMF

Veja também

cafe´ proibido

Três marcas de café torrado são proibidas para consumo

oropouche óbito

Estudo sobre primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo ganha destaque na revista The Lancet

saúde dia D gripe

Dia D de mobilização contra a gripe triplica procura por vacina

procon horario especial

Procon-ES funcionará em horário especial na segunda-feira (26)

hospital-de-domingos-martins-768x432-2-768x432

Hospital Santa Casa de Domingos Martins suspende temporariamente atendimento normal após alta demanda por síndrome respiratória

capa

Trânsito parado e falta de orientação geram queixas durante obras em Araguaya

54499653680_bc017697a3_o

Vale a pena revisar IOF para evitar especulações, diz Haddad

capa

Carro pega fogo em frente ao Jardim de Infância em Marechal Floriano