Marechal Floriano alcança nota B em ranking que mede a qualidade da gestão contábil e fiscal

Publicado em 25/08/2023 às 11:01

Compartilhe

prefeitura-de-marechal

A Prefeitura de Marechal Floriano tem avançado na gestão fiscal e contábil. A boa gestão do setor público municipal fez com que o município alcançasse a classificação B, em uma escala que vai de “A” a “E”.

O ranking da qualidade da informação contábil e fiscal é uma realização da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), que foi criada para avaliar a consistência da informação que o Tesouro recebe por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro – Siconfi.

A expectativa é de fomentar a melhoria da informação contábil e fiscal da gestão pública de todo o país. O ranking e o resultado da premiação foram divulgados na Portaria do STN. Para acessar o ranking basta acessar o link: https://ranking-municipios.tesouro.gov.br.

Anúncio

“Estamos felizes em alcançar uma boa nota neste ranking. A Administração Municipal vem buscando aprimorar a qualidade contábil e fiscal de Marechal Floriano. Nosso objetivo é aprimorar os serviços prestados e promover maior qualidade de vida à nossa população”, destacou o prefeito Cacau Lorenzoni.

Texto: PMMF

Veja também

Minimalist Family Three Photo Collage-1

Seis candidatos a deputado federal têm mais votos que último eleito e não levam

congresso nacional 1

Veja quantos votos os deputados federais eleitos no ES tiveram em cada município das Montanhas Capixabas

Minimalist Family Three Photo Collage-1

Flávio e Lula vão ao segundo turno da eleição presidencial

assembleia legislativa do ES

Camila Valadão é a deputada estadual mais votada e PL conquista maior bancada na Assembleia Legislativa

Lucas Polese

Lucas Polese (PL) é o recordista histórico de votos para Deputado Federal no ES

GOVENADORES

Pazolini e Ferraço avançam para o segundo turno na disputa pelo Governo do Espírito Santo

senadores es

Renato Casagrande e Evair de Melo são eleitos para o Senado no Espírito Santo

capa

Longas filas dificultam votação no Espírito Santo