PCES procura criminosas da região de Santa Teresa e redondezas

Publicado em 21/06/2023 às 15:27

Compartilhe

pces

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 12ª Delegacia Regional (DR) de Santa Teresa, está à procura de cinco mulheres envolvidas com o tráfico de drogas e homicídios e, que são consideradas foragidas na região das Delegacias que compõem a regional de Santa Teresa.  Todas têm mandados de prisão pendentes de cumprimento. 

“Para combater o fenômeno da inserção das mulheres na criminalidade, a regional de Santa Teresa espera a cooperação da população para capturá-las. Qualquer informação sobre seus paradeiros vai auxiliar a polícia a chegar a essas criminosas para a prisão”, explicou o chefe da 12ª Delegacia Regional (DR) de Santa Teresa, delegado Leandro Barbosa.

Qualquer cidadão que tiver informações sobre o paradeiro das investigadas pode auxiliar o trabalho da polícia de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar. No site https://disquedenuncia181.es.gov.br/ também é possível fazer denúncias anônimas, além de enviar fotos e vídeos para a polícia. 

As mulheres foragidas:

Santa Teresa:

– Mulher de  26anos. “Ela tinha a função de fazer o transporte da droga da Grande Vitória para Santa Teresa em transporte coletivo (ônibus). Ela agia assim para não chamar atenção das forças de segurança”, disse o delegado. 

– Segunda mulher  26 anos. Ela atuava como uma espécie de ‘pombo correio’ do tráfico de drogas. “Iven ficou responsável por transmitir recados de seu companheiro, que estava preso, para os demais componentes da organização criminosa”, pontou Barbosa.

– Terceira mulher 31 anos. Ela é procurada por envolvimento em uma tentativa de homicídio. “Ela é mandante de uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, ocorrida em 09 de julho do ano passado, em Vila Torezani, São Roque do Canaã”, contou o delegado.

Santa Maria de Jetibá:

– Mulher de53anos. Procurada por homicídio. O processo é do ano de 2014.
Itaguaçu:

– Mulher 31 anos, procurada por homicídio. “Ela figura como envolvida no homicídio que teria sido motivado por disputa por tráfico de drogas”, relatou o delegado Leandro Barbosa.

Fonte: PCES

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral