Veículo clonado é recuperado em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 19/06/2023 às 09:34

Compartilhe

carro-clonado

Na última quarta-feira (14), agentes de inteligência na cidade de Castelo entraram em contato com a Agência P2 da 2ª Companhia Independente, informando que haveria um veículo com indícios de clonagem na cidade de Venda Nova do Imigrante.

Assim, a Agência realizou buscas pela cidade a procura do veículo com as características passadas, Honda Civic de cor preta. Com base nas informações, uma equipe de agentes logrou êxito na busca, realizando a abordagem após identificar o veículo, vindo a confirmar sinais de clonagem. Em consulta aos sistemas disponíveis, foi possível localizar o registro de furto/roubo de um veículo Honda Civic de cor preta, no estado do Rio de Janeiro. Após contato telefônico realizado com o proprietário do veículo original, foi informado que o automóvel está na garagem de sua residência, no estado do Rio de Janeiro.

O veículo apreendido e o detido foram encaminhados para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante.  

Fonte: PCES

Veja também

dia dos pais pces

Polícia Civil do Espírito Santo presta homenagem aos pais que atuam na instituição

operação nova

Polícia Militar lança a Operação “Corredores de Ostensividade” para reforçar segurança no Espírito Santo

unidades basicas es

Governo anuncia novos investimentos para unidades básicas e lança rede de atenção à saúde bucal

2 encontros de jovens agro

Inscrições abertas para 2º Encontro Regional com Jovens do Agro Capixaba

us agroboy

Arena de Venda Nova terá arquibancada coberta e sediará etapa da Liga Nacional de Rodeios

Glock à PMES

Governo do Estado entrega mais de 2 mil novas pistolas Glock à PMES

mercado europeu por tarifaços

Governo do Espírito Santo quer levar produtos afetados pelo tarifaço americano para o mercado europeu

kleber andrade serie d

Rio Branco decide vaga nas oitavas da Série D no Estádio Kleber Andrade