Antigo Hotel Imperador é doado ao município de Domingos Martins e Prefeitura já tem planos para o local

Publicado em 14/06/2023 às 09:34

Compartilhe

06_12_2016 Brasil - ES - Domingos Martins - Municipio de Domingos Martins, regiao serrana do Espirito Santo - Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem

Foto: Divulgação

O Governo do Estado fez a doação oficial do antigo Hotel Imperador ao município de Domingos Martins, durante as comemorações do Dia do Município, na última segunda-feira (12). Também foram anunciados, no mesmo dia, diversos investimentos ao município, que juntos somam mais de R$ 20 milhões. Clique aqui e leia a reportagem sobre quais são esses investimentos.

No mesmo dia também foi realizada a transferência simbólica da capital do Estado ao município, em homenagem a Domingos José Martins, herói capixaba morto em Pernambuco. Assista, no vídeo abaixo, entrevistas com o prefeito Wanzete Kurger; com o vice-prefeito Fábio Anselmo Trarbach; com o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Davi Diniz; com o deputado estadual Fabrício Gandini e com o presidente da Câmara de Vereadores, Abel Fernando Kiefer. Eles falam sobre o que será feito com o prédio do antigo hotel. Assista abaixo ao vídeo.

Reportagem: Julio Huber / Imagens e edição: Cícero Modolo

Veja também

11

Uso de inteligência artificial é apontado como pretexto para ataque de Israel e EUA ao Irã

Img-82

Bandes na Feira dos Municípios 2025: Crédito e desenvolvimento para municípios capixabas

corpo_48900_54452509409b84cdff154o

Assembleia Legislativa define banca para o próximo concurso

WhatsApp Image 2025-06-24 at 17.09.11 (1)

Técnicos do Incaper recebem capacitação para impulsionar cultivo de acerola no Espírito Santo

2149014347

Gripe já causou 58 mortes no ES em 2025; 84% das vítimas não estavam vacinadas

37

Estado lança edital para impulsionar pecuária leiteira com foco em inovação e sustentabilidade

multitasking-sports-enthusiast-bets-excitement-unfold-mobile-laptop-screens

Por que os clássicos quebram os modelos: o fator emocional nos jogos de rivalidade

site hub Porto

Secult e CEC apresentam Resolução do Tombamento do Porto de Vitória em Reunião Pública