Empresário é morto com cerca de 20 tiros, na frente da família, na Região Serrana

Publicado em 30/05/2023 às 12:12

Compartilhe

Morto com 20 tiros 02(2)

Texto: Julio Huber

O empresário Billy Jonh da Silva Britto, 43 anos, foi morto com cerca de 20 tiros, na frente de familiares, na noite de ontem (29). O crime ocorreu dentro de sua casa, que fica na região de Aparecida, Alfredo Chaves, próximo da divisa com Marechal Floriano.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21 horas, dois homens armados invadiram a residência e dispararam contra a vítima, que estava na sala. Todo o crime aconteceu na frente dos dois filhos, da esposa e dos pais do homem.

Anúncio

Na casa do homem foram encontradas cápsulas de calibres de 9 e 15 milímetros. Após o crime, os assassinos fugiram sem levar nada do imóvel. Os policiais encontraram o empresário caído no chão da sala da casa, deitado de bruços.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima relatou que todos estavam na sala, quando ele levantou e viu dois homens do lado de fora da residência. Nesse momento, um deles atirou contra a porta de vidro, que ficou estilhaçada. Os homens invadiram a casa e ordenaram que todos deitassem no chão, com o rosto virado para baixo. Em seguida eles atiraram diversas vezes contra Billy Jonh.

Uma equipe do Samu foi ao local do crime prestar atendimentos aos familiares do empresário, que não estavam se sentindo bem após o crime. Segundo informações da família, o empresário trabalhava com a compra e venda de imóveis. Ninguém que presenciou o crime reconheceu os criminosos ou viram como eles chegaram e saíram do local.

Anúncio

Equipes da Polícia Militar de Marechal Floriano e de Alfredo Chaves fizeram buscas na região, mas os criminosos não foram encontrados. A Polícia Civil está investigando o assassinato, mas informou que o motivo do crime ainda é desconhecido e que o caso seguirá em investigação na delegacia de Alfredo Chaves. O corpo do empresário foi recolhido por uma funerária particular e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins