Regimento de Polícia Montada realiza Passagem de Comando da Unidade

Publicado em 23/04/2023 às 12:37

Compartilhe

Regimento-de-Policia-Montada-realiza-Passagem-de-Comando-da-Unidade

Na tarde desta terça-feira (18), ocorreu a passagem de comando do Regimento de Polícia Montada da Polícia Militar do Espirito Santo (RPMont). Assumiu o tenente-coronel Marcelo Luiz Chisté em substituição ao coronel Giuliano Menegatti.

A solenidade, que aconteceu no auditório do Regimento, contou com a presença do Chefe do Estado-Maior Geral coronel Celso Luiz Ferrari, do comandante do Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE), coronel Emerson Caus, além de outras autoridades civis, oficiais e praças da Unidade.

Em sua fala, o comandante substituído, senhor coronel Menegatti, agradeceu a confiança do senhor comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, bem como destacou o empenho e a dedicação de todos os oficiais e praças da unidade. Além disso, desejou que o novo comandante tenha sucesso durante o empenho na Cavalaria.

O senhor Chefe do Estado Maior, coronel Ferrari, destacou a especificidade dessa Unidade Militar, fator que demanda muita responsabilidade dos policiais, ainda enfatizou a importância de valores como a empatia para o bom andamento da unidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMES

Veja também

redução de criminalidade

Raio-X da Segurança Pública: Espírito Santo tem redução histórica de criminalidade

conceição do castelo obras

Governo do Estado inaugura reabilitação de rodovia e mais obras em Conceição do Castelo

GRIPE AVIÁRIA NEG

Ministério da Saúde descarta caso de gripe aviária em um trabalhador do Rio Grande do Sul

cafe´ proibido

Três marcas de café torrado são proibidas para consumo

oropouche óbito

Estudo sobre primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo ganha destaque na revista The Lancet

saúde dia D gripe

Dia D de mobilização contra a gripe triplica procura por vacina

procon horario especial

Procon-ES funcionará em horário especial na segunda-feira (26)

hospital-de-domingos-martins-768x432-2-768x432

Hospital Santa Casa de Domingos Martins suspende temporariamente atendimento normal após alta demanda por síndrome respiratória