Conselho tutelar de Venda Nova está com processo de escolha para novos membros

Publicado em 16/04/2023 às 17:09

Compartilhe

Conselho-tutelar-de-Venda-Nova-esta-com-processo-de-escolha-para-novos-membros-1

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Venda Nova do Imigrante tornou público o Edital de Convocação para o processo de escolha de membros do Conselho Tutelar de Venda Nova do Imigrante para o quadriênio 2024/2028. Os interessados podem realizar o registro de candidatura até o dia 05 de maio de 2023.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, sendo composto por 05 membros, escolhidos pela comunidade local para mandato de 04 anos, permitida a recondução mediante novo processo em igualdade de escolha com os demais pretendentes. 

Leia o edital completo AQUI.

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

Fonte: Rádio FMZ

Veja também

Capa

Novos conselheiros são empossados no Conselho Municipal de Saúde de Domingos Martins

Santa Jazz 2024 (3)

Contagem regressiva: Santa Jazz começa na sexta (13) com lendas internacionais do jazz, boa gastronomia, cervejas artesanais e vinhos especiais

corpo_48747_Alcantaro-FilhoLucasSCosta

Café capixaba poderá ser tema nas salas de aula da rede estadual

_raf8150

Juventude do Brics debate desafios do mercado de trabalho e da inteligência artificial

{BED5D6EE-C5AA-ADBC-AA8D-CC8AACE40BED}

Escola de Alfredo Chaves é a única finalista do Estado na Olimpíada Nacional de Restauração de Ecossistemas

capa

Obras em rodovia entre a sede de Domingos Martins e Melgaço podem iniciar a partir de agosto

18619

Crédito rural no Espírito Santo cresce 23,6% e atinge R$ 8,1 bilhões na safra 2024/2025

HQF_3627_Original

O Governo do Estado promove o lançamento oficial da Feira dos Municípios 2025