PRF apreende mais de 5 milhões de cigarros do Paraguai na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 31/03/2023 às 11:15

Compartilhe

PRF-apreende-mais-de-5-milhoes-de-cigarros-do-Paraguai-na-BR-262-em-Venda-Nova

Foto: Divulgação/PRF

Na madrugada desta sexta-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão mais de cinco milhões de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu na BR 262, no município de Venda Nova do Imigrante.

Segundo a PRF, a abordagem aconteceu em fiscalização de criminalidade no Km 104 da rodovia BR 262. Apreensão faz parte da operação desenvolvida nacionalmente de combate a roubo de veículos e de carga.

Anúncio

Os pacotes de cigarro e o veículo estão sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Vila Velha.

Ainda de acordo com a PRF, o Espírito Santo é um dos estados que mais sofrem com o comércio ilegal. Ainda mais graves que a ilegalidade da entrada do produto no Brasil e os prejuízos financeiros, são os danos causados à saúde da população. Estudos mostram que o tabaco ilegal tem até seis vezes mais nicotina e alcatrão do que o máximo permitido, além de mais substâncias que viciam e causam câncer.

Fonte: Rádio FMZ

Anúncio

Veja também

capa acidente

Motociclista morre e passageira fica ferida após colisão com caminhão na BR-262

capa para os tapetes

Castelo realiza hoje tradicional Festa de Corpus Christi com tapetes ornamentais e programação religiosa

ginastas capixabas

Capixabas conquistam cinco medalhas para o Brasil no Pan-Americano de Ginástica Rítmica

Hospital hallway with clean white walls, high-end medical equipment displayed along the corridor, soft fluorescent lighting casting even shadows, minimalist interior design --chaos 15 --ar 16:7 --style raw --stylize 750 --v 6.1 Job ID: 194beeb0-9a60-4668-96c8-bde828536249

Saúde investe mais de R$ 12,5 milhões na modernização da rede hospitalar capixaba

A large ship with many containers on it is sailing in the ocean

Proposta dos EUA preserva café, carne e minério; confira os produtos que escapam da tarifa de 25%

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada