Homem é preso com arma de fogo em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 12/12/2022 às 11:59

Compartilhe

Homem-e-preso-com-arma-de-fogo-em-Venda-Nova-do-Imigrante

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, prendeu, na última quinta-feira (08), um homem de 26 anos suspeito de efetuar disparos em via pública. A prisão ocorreu na localidade de Caxixe, em Venda Nova do Imigrante.

As equipes realizaram diligências para averiguar denúncia de que um suspeito estaria portando arma de fogo e traficando grande quantidade de drogas, além de efetuar disparos na localidade de Alto Caxixe, no município. O homem foi abordado em um veículo e durante buscas foi encontrado no porta-luvas do carro um revólver 38, com três munições.

O titular da Delegacia de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, informou que já na delegacia, em consulta aos sistemas e em contato com as respectivas delegacias, verificou-se que o conduzido tinha uma decisão de decretação de prisão preventiva por homicídio qualificado na cidade de Baixo Guandu, datada de 06 de outubro de 2022.

Anúncio

“Ainda há fortes indícios da participação dele em outra tentativa de homicídio em Cariacica e em uma outra em João Neiva, todas neste ano de 2022”, contou o delegado Alberto Roque Peres.

O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo representado pela prisão preventiva dele. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Anúncio

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins