Time feminino de futsal de Marechal Floriano se destaca em competição estadual

Publicado em 20/09/2022 às 09:50

Compartilhe

Time-feminino-de-futsal-de-Marechal-Floriano-se-destaca-em-competicao-estadual

Texto: Thiago Ruffine

A equipe de futsal feminino de Marechal Floriano é destaque na Copa Dalla Sports, competição que acontece na cidade de Vitória e recebe as melhores equipes do Estado.

No último domingo (18), pela chave B da competição, a equipe de Marechal venceu o time do Nacional Girls, e se classificou em primeiro lugar na chave, no Ginásio de Boa Vista, na Serra.

A treinadora Lorrany Rodrigues exaltou o trabalho das meninas. “Somos a grande surpresa da competição, todas são equipes da grande Vitória. É uma competição para gente de nível estadual, temos os melhores times de futsal do Estado reunidos na Copa Dalla. No primeiro jogo perdemos no detalhe para as atuais campeãs, foi um jogo bem pegado lá e cá. No segundo jogo conseguimos sair com a vitória diante da forte equipe do Nacional (Cariacica), por 2×0”, contou a treinadora.

Lorrany Rodrigues destaca ainda que o trabalho em equipe é o segredo do time. “A Copa Dalla é uma preparação para o próximo ano, quando almejamos levar o nome de Marechal Floriano para competições promovidas pela federação. Nosso time não tem destaques, todas trabalharam bem, temos um grupo comprometido e que veste a camisa, estou muito orgulhosa delas”, afirmou.

A classificação em primeiro lugar da chave garantiu a vaga direta para a semifinal da Copa. O secretário de Esportes de Marechal, Cláudio Lobo, destaca o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes às atletas femininas em competições pelo Estado. “Estaremos sempre apoiando no que estiver ao nosso alcance”, garantiu.

O próximo adversário do time de Marechal será definido pelo confronto entre Aracruz x Leoas da Serra. O time de Marechal é composto pelas seguintes atletas: Jéssica Ribet, Mariana Assumpção, Luana Soares, Júlia Auer, Tatiele Strey, Priscila Rangel, Adriele Santos, Giuliana Gomes e Gessica Martins.

Veja também

pmes em dm

Comandante-geral participa da Operação Colheita em Domingos Martins

Ordinary busy day of surgeon

Sesa realiza ação de cirurgias eletivas neste sábado (26)

Volta as aulas

Alunos da Rede Estadual retornam às aulas nesta segunda-feira (28) com novidades no segundo semestre

JEPI

Jogos Estaduais da Pessoa Idosa 2025 começam na próxima segunda-feira (28)

arma apreendida

Suspeitos de assalto trocam tiros com policiais e abandonam arma durante a fuga

corridinha da inclusão

Domingos Martins realiza 1ª Corridinha da Inclusão para crianças autistas neste domingo (27)

espadim

Polícia Militar realiza solenidade de entrega do Espadim

ods governo

Indicadores dos ODS em todas as UFs estão disponíveis no novo Painel Interativo do IJSN