Campanha de vacinação contra raiva animal vai começar em Marechal Floriano

Publicado em 09/08/2022 às 15:57

Compartilhe

Antirrábica-site-min

A Prefeitura de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), está realizando a campanha de vacinação animal 2022 contra a raiva, em todo o município.

As vacinações estão sendo realizadas em domicílio, conforme o cronograma vacinal. A Vigilância Ambiental reforça que as equipes de vacinação passarão nas casas apenas uma vez nas localidades do interior ou nas mais afastadas, vacinando os animais conforme o cronograma.

Os cidadãos que possuem cão ou gato devem ficar atentos às datas de vacinação em cada localidade, para que possa se preparar e não ficar sem vacinar seu amiguinho.

Caso algum cão ou gato não seja vacinado na data indicada, o tutor precisará levar o animal no dia “D”, na data 03 de setembro, até o posto de vacinação mais próximo de sua casa, em local que será divulgado posteriormente.

Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich-Ascom/PMMF | Arte: Elabore

Veja também

cafe´ proibido

Três marcas de café torrado são proibidas para consumo

oropouche óbito

Estudo sobre primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo ganha destaque na revista The Lancet

saúde dia D gripe

Dia D de mobilização contra a gripe triplica procura por vacina

procon horario especial

Procon-ES funcionará em horário especial na segunda-feira (26)

hospital-de-domingos-martins-768x432-2-768x432

Hospital Santa Casa de Domingos Martins suspende temporariamente atendimento normal após alta demanda por síndrome respiratória

capa

Trânsito parado e falta de orientação geram queixas durante obras em Araguaya

54499653680_bc017697a3_o

Vale a pena revisar IOF para evitar especulações, diz Haddad

capa

Carro pega fogo em frente ao Jardim de Infância em Marechal Floriano