Polícia Civil identifica assassino de moradores de rua mortos em Marechal Floriano

Publicado em 17/08/2022 às 11:16

Compartilhe

Policia-Civil-identifica-assassino-de-moradores-de-rua-mortos-em-Marechal-Floriano

Texto: Julio Huber

A Polícia Civil de Marechal Floriano identificou um dos assassinos dos três moradores de rua, que foram mortos no dia 16 de novembro do último ano, enquanto dormiam embaixo de uma ponte, no bairro Ponto Frio, próximo da sede da cidade. A informação foi passada pelo titular da Delegacia do município, o delegado Geraldo Peçanha.

“A equipe policial já identificou um dos autores do crime, e busca a identificação de outros eventuais envolvidos. O sucesso nas investigações é resultado da atuação integrada das polícias Civil e Militar, que não poupam esforços para elucidar os crimes”, afirmou o delegado. Ele disse que não tornará público o nome do suspeito, para não atrapalhar a captura e demais investigações.

O delegado Geraldo Peçanha informou que todos os crimes estão sendo elucidados nos dois municípios

“É muito importante levar para a população de Marechal Floriano e de Domingos Martins, que a Polícia Civil está trabalhando para elucidar todos os crimes cometidos nos municípios nos últimos anos. Dos casos de homicídios registrados nos anos de 2021 e 2022 nos dois municípios, apenas dois ainda se encontram em fase de investigações. Os demais já foram concluídos e os inquéritos policias foram remetidos à Justiça com o pedido de indiciamento dos autores”, afirmou o delegado.

PASTOR MORTO – Segundo Geraldo Peçanha, se encontra em investigação o assassinato do pastor evangélico e proprietário de uma funerária em Marechal Floriano, cujo corpo foi encontrado na rua Delimar Shunk, na sede do município. O crime ocorreu no último dia 29.

“Sobre o assassinato do pastor, as investigações se encontram em fase inicial e ainda não identificamos os envolvidos no crime. É importante que os moradores façam denúncias, caso tenham alguma informação que possa ajudar no trabalho de investigação. Basta ligar para o número 181 e não precisa se identificar”, enfatizou o delegado.

Geraldo Peçanha informou, ainda, que também já foi identificado o autor do assassinato do homem morto na rua Delimar Shunk, em Marechal Floriano, no início do último mês, e que possuía 10 passagens criminais. Geraldo Peçanha disse que o acusado está com a prisão decretada e encontra-se foragido.

Veja também

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos