Família de adolescente atropelado e morto em Marechal Floriano pede por justiça

Publicado em 31/07/2022 às 16:07

Compartilhe

Adolescente-de-17-anos-morre-atropelado-na-BR-262-em-Marechal-Floriano-m

Texto: Julio Huber

A família do adolescente Gabriel Kunh da Fonseca, 17 anos, que morreu atropelado na madrugada de ontem (30), quando atravessava a BR-262, no km 45, no centro de Marechal Floriano, pede por justiça, já que o motorista causador do acidente foi liberado pela Polícia Civil.

Elizângela Kunh, mãe do jovem Gabriel, disse que não se conforma que o motorista foi liberado pela Polícia Civil. “Acabei de sepultar meu filho de 17 anos, e esperamos justiça. O motorista irresponsável está solto. Esperamos que ele pague pelo erro dele, porque não foi ele quem perdeu um filho. A dor é muito grande e estamos sofrendo muito. A única coisa que queremos é que a justiça seja feita”, disse.

A avó do adolescente, Gecilda Monjardim, esta revoltada com a liberação do motorista. “Queremos ver ele na cadeia, porque não é fácil matar um neto da gente e sair sem ser punido. Além de matar meu neto, ele estava bêbado e ele estava fazendo zigue-zague no asfalto”, acusou Gesilda.

Gabriel morreu quando estava atravessando a BR-262, na madrugada de sábado (30)

O motorista que atropelou o jovem parou o carro a mais de 200 metros do local do acidente. O Toyota Corolla, de cor vinho, teve a frente destruída com o impacto de Gabriel contra o veículo. O impacto destruiu a grade frontal, o capô e até o teto do carro, que também teve o para-brisa quebrado.

A reportagem do Montanhas Capixabas tentou falar com a Polícia Rodoviária Federal, mas as ligações não foram atendidas e as mensagens enviadas por meio do WhatsApp não foram respondidas. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o motorista foi liberado após ser ouvido pelo delegado de plantão em Venda Nova do Imigrante.

“O motorista do veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação na Delegacia de Polícia de Marechal Floriano”, informou a assessoria da Polícia Civil.

Veja também

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos