Adolescente de 17 anos morre atropelado na BR-262, em Marechal Floriano

Publicado em 30/07/2022 às 15:50

Compartilhe

Adolescente-de-17-anos-morre-atropelado-na-BR-262-em-Marechal-Floriano

Texto: Julio Huber

O adolescente Gabriel Kunh da Fonseca, 17 anos, morador de Marechal Floriano, foi morto atropelado, na madrugada deste sábado (30), quando atravessava a BR-262, no km 45, no centro de Marechal Floriano.

O motorista que atropelou o jovem parou o carro a mais de 200 metros do local do acidente. O Toyota Corolla, de cor vinho, teve a frente destruída com o impacto de Gabriel contra o veículo. O impacto destruiu a grade frontal, o capô e até o teto do carro, que também teve o para-brisa quebrado.

A reportagem do Montanhas Capixabas tentou falar com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia retornado aos contatos. A Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada da PRF, e também tem informações sobre como ocorreu o atropelamento e qual o procedimento adotando com o motorista.

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O portal Montanhas Capixabas continua tentando obter detalhes sobre o acidente junto aos órgãos oficiais.

Veja também

pmes em dm

Comandante-geral participa da Operação Colheita em Domingos Martins

Ordinary busy day of surgeon

Sesa realiza ação de cirurgias eletivas neste sábado (26)

Volta as aulas

Alunos da Rede Estadual retornam às aulas nesta segunda-feira (28) com novidades no segundo semestre

JEPI

Jogos Estaduais da Pessoa Idosa 2025 começam na próxima segunda-feira (28)

arma apreendida

Suspeitos de assalto trocam tiros com policiais e abandonam arma durante a fuga

corridinha da inclusão

Domingos Martins realiza 1ª Corridinha da Inclusão para crianças autistas neste domingo (27)

espadim

Polícia Militar realiza solenidade de entrega do Espadim

ods governo

Indicadores dos ODS em todas as UFs estão disponíveis no novo Painel Interativo do IJSN