Agricultor morre em acidente com caminhonete no meio de lavoura

Publicado em 22/07/2022 às 16:59

Compartilhe

22.07-capa

Texto: Julio Huber

Um agricultor morreu, na manhã de hoje (22), quando a sua caminhonete tombou em uma estrada no meio de uma plantação de café. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o veículo começou a descer o morro e o produtor rural tentou subir na caminhonete com o intuito de para-la, mas o carro tombou em cima dele.

O acidente ocorreu na zona rural do município de Iúna. Uma equipe dos bombeiros e outra da perícia da Polícia Civil (PC) foram ao local para remover o corpo do homem. Devido ao local ficar no alto de um morro, os bombeiros tiveram que subir um trecho andando.

Anúncio

“Baseado na análise da cena e testemunhos dos populares do local, a vítima estava trabalhando no cafezal quando a sua caminhonete começou a descer o morro. Na tentativa de salvar a mesma, a vítima tentou subir no veículo, no entanto, o carro tombou, esmagando a vítima”, informou o Corpo de Bombeiros.

Após a análise do acidente, a guarnição transferiu as ferramentas necessárias do caminhão para o carro da Polícia Civil, que conseguiu chegar até o local onde a vítima estava, e foi dado início à operação. A equipe utilizou uma corrente para ancorar a caminhonete em um trator e, juntamente com calços, estabilizou o veículo.

Os bombeiros retiraram o para-brisa do veículo e, com o auxílio do expansor, calços e do próprio trator, conseguiram erguer lateralmente a caminhonete de forma a retirar o corpo, que foi entregue ao perito da PC e aos funcionários da funerária. Diversos vizinhos e parentes acompanharam o trabalho dos bombeiros.

Anúncio

Veja também

capa acidente

Motociclista morre e passageira fica ferida após colisão com caminhão na BR-262

capa para os tapetes

Castelo realiza hoje tradicional Festa de Corpus Christi com tapetes ornamentais e programação religiosa

ginastas capixabas

Capixabas conquistam cinco medalhas para o Brasil no Pan-Americano de Ginástica Rítmica

Hospital hallway with clean white walls, high-end medical equipment displayed along the corridor, soft fluorescent lighting casting even shadows, minimalist interior design --chaos 15 --ar 16:7 --style raw --stylize 750 --v 6.1 Job ID: 194beeb0-9a60-4668-96c8-bde828536249

Saúde investe mais de R$ 12,5 milhões na modernização da rede hospitalar capixaba

A large ship with many containers on it is sailing in the ocean

Proposta dos EUA preserva café, carne e minério; confira os produtos que escapam da tarifa de 25%

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada