Denarc prende suspeito e apreende drogas em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 16/06/2022 às 12:18

Compartilhe

Denarc-prende-suspeito-e-apreende-drogas-em-Venda-Nova-do-Imigrante

Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante prenderam um homem de 18 anos, no bairro Providência, em Venda Nova do Imigrante, na noite dessa terça-feira (14). Durante a ação, foram apreendidos 177 pinos de cocaína e cinco buchas de maconha.

A prisão aconteceu com o apoio da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) e a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) Venda Nova do Imigrante, e da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES).

As investigações apontam que o suspeito fazia tráfico de drogas na rodoviária da cidade e no bairro da Providência. Além disso, ele estaria ligado a uma organização criminosa que atua no bairro da Penha, em Vitória.

“Ao verificarmos a denúncia, comparecemos no bairro Providência. Durante a noite, visualizamos o jovem com as mesmas características informadas na denúncia passando de bicicleta no Centro da cidade. O suspeito foi abordado pelos policiais, que fizeram a revista pessoal. Durante a ação, ele nos informou que havia uma quantidade de droga escondida em sua residência”, relatou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque.

De posse das informações, a equipe policial se dirigiu até o imóvel do suspeito de 18 anos. Chegando ao local, ele indicou espontaneamente onde estavam as drogas. Sendo apreendido no interior da casa 177 pinos de cocaína pronta para venda, quatro buchas de maconha e um aparelho celular.

O detido foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

A população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, na qual não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Veja também

geral-02-05-ft-gov-es-professora

Ex-alunos da Rede Estadual se tornam professores diante das oportunidades geradas pela Educação capixaba

agro-02-05-ft-freepik

Decreto define prazos e obrigatoriedade ao produtor rural na emissão de Nota Fiscal

mundo-02-05-ft-AFP

Acusado de matar adolescente com espada tem nacionalidade brasileira

brasil-02-05-ft-div-chuva-RS

Rio Grande do Sul confirma 13 mortes e 21 desaparecidos até o momento

saude-02-05-ft-freepik

Hipertensão infantil: um mal silencioso

alfredo-chaves

Mais de 100 pilotos disputam campeonato de voo livre em Alfredo Chaves

mel

Conheça sete mitos e verdades sobre o mel

feira-de-cafe

Participação brasileira em feira de cafés especiais pode gerar US$ 65 milhões em negócios