Automóvel Fiesta fica descontrolado pelas chuvas e derrapa em um trecho da BR-262

Publicado em 04/06/2022 às 18:09

Compartilhe

fieta-se-descontrola-e-sai-da-pista-na-br-262

Texto e Foto: Roberly Pereira

Um veículo Ford Fiesta que seguia de Vitória para a Região Serrana derrapou na pista no Km 42 da BR-262 e saiu para a lateral da estrada federal, entrando em um matagal existente às margens. O acidente provocado pela derrapagem do veículo aconteceu em Marechal Floriano, por volta das 12 horas deste sábado (04).

Duas mulheres que trafegavam no carro – uma passageira e a outra motorista – sofreram somente um forte susto quando o carro derrapou no piso da estrada federal e foi para a esquerda da pista, passando sobre uma sarjeta antecedendo a ida para o meio dos matos e por pouco tombar.

Ela seguia no sentido Vitória / Marechal Floriano e no momento da derrapagem nenhum veículo trafegava em sentido contrário. O que poderia ter se tornado uma situação trágica de ocorrência, acabou se tornando uma batida do carro com os matagais, sem que houvesse pessoas feridas.

Uma equipe de guincheiros iria ao local na tarde de hoje para remover o carro do matagal por onde também segue a água das chuvas que provocaram a derrapagem do automóvel Ford Fiesta, que atravessou a pista no momento que não havia veículos seguindo em sentido contrário. A motorista agradeceu a Deus este fato.

Veja também

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos