Cinco mortos em acidente entre ônibus e carro de passeio em Ibatiba nesta madrugada

Publicado em 07/05/2022 às 15:52

Compartilhe

acidente-grave-na-br-262

Cinco pessoas morreram em um acidente entre um ônibus da viação Gontijo e um carro de passeio na madrugada deste sábado (7) na BR-262, em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com o site G1, dos cinco óbitos, dois são de passageiros que estavam no ônibus e morreram no local, presos às ferragens, além do motorista do ônibus. Os outros dois mortos estavam no carro de passeio.

Ainda de acordo com o site G1, não foram identificadas as vítimas além do motorista do coletivo. Outras 15 pessoas foram encaminhadas para hospitais. Cinco delas estão em estado grave, em Vitória, e 10 com ferimentos mais leves, sendo atendidas no Pronto Socorro de Ibatiba.

Segundo os funcionários da Gontijo o ônibus com aproximadamente 41 passageiros saiu de Guarapari às 19h30 desta sexta (6), com destino a Belo Horizonte, MG. O acidente aconteceu no km 170 da BR-262, quando o coletivo e o carro de passeio colidiram de frente. A causa do acidente ainda não foi revelada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras pessoas envolvidas foram socorridas com ferimentos mais leves. A pista ficou totalmente interditada durante a madrugada, mas foi liberada pela manhã.

Fonte: www.g1.globo.com

Veja também

supermercado- freepik

Vitória fecha novembro com uma das cestas básicas mais baratas entre as capitais brasileiras

CNH- FREEPIK

Aplicativo CNH do Brasil simplifica processo para obtenção da primeira habilitação

FOGOS DE ARTIFÍCIO- FREEPIK

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social

café -julio huber

Incaper leva ao Prointec orientações em fruticultura, pecuária e cafeicultura de montanha

Imagem do WhatsApp de 2025-12-08 à(s) 11.31.49_e8e943c5

Festa da Penha 2026 divulga programação com mais de 40 missas, 14 romarias e shows de Eliana Ribeiro e Thiago Brado

carro sendo abastecido - freepik

Sefaz realiza 21 bloqueios preventivos no setor de combustíveis no segundo semestre de 2025

ciclone_regioes

Ciclone extratropical no Sul e nova frente fria elevam risco de temporais no Sudeste

HQF_0641-1

Governo do Estado lança pacote de editais do DER-ES com mais de R$ 930 milhões em investimentos