Secretária de Estado de Turismo e diretor-presidente do DER trazem novidades para o turismo de Domingos Martins

Publicado em 14/01/2022 às 13:55

Compartilhe

Secretaria-de-Estado-de-Tur

Texto: Sidney Dalvi / Fotos: Divulgação

Nesta quinta-feira (13) a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro e o diretor-presidente do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER), Luiz Cesar Maretto Coura, estiveram no município martinense realizando visitas a alguns empreendedores do trade turístico.

O objetivo do encontro é o de fazer uma parceria entre a prefeitura de Domingos Martins, o governo do Estado do Espírito Santo e empreendimentos, com o objetivo de melhorias nas estradas e na sinalização turística das rotas e circuitos turísticos da cidade do verde.

Anúncio

O vice-prefeito de Domingos Martins, Fábio Anselmo Trarbach foi um dos anfitriões e falou sobre a importância desta movimentação. “Está sendo criado através do governo do Estado um programa chamado ‘Caminhos do Turismo’, que tem como objetivo a melhoria de acesso aos empreendimentos”, afirmou o vice-prefeito.

Caminhos do Turismo

“Não adianta termos bons hotéis, bons restaurantes e belíssimos pontos turísticos se não tivermos bons acessos”, assim definiu o vice-prefeito. O programa “Caminhos do Turismo”, segundo ele, nasceu de uma conversa em Domingos Martins, quando “a Lenise veio nos fazer uma visita durante o brilho de natal”.

Anúncio

A secretária de Cultura e Turismo martinense, Rejane Entrinjer, também esteve presente no encontro e falou um pouco dos investimentos que serão feitos. “Este é um orçamento que contempla o uso de Pavi-s e Revsol, o que vai melhorar muito os acessos aos empreendimentos, além disso, a prefeitura fez uma licitação para pórticos e também para aperfeiçoar a sinalização turística”, concluiu Rejane.

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins