Buracos na BR-262 são tampados com massa asfáltica

Publicado em 13/01/2022 às 11:51

Compartilhe

Buracos-na-BR-262-sao-tampa

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Uma equipe de aproximadamente 30 trabalhadores está, nesta manhã (13), em trechos da BR-262 que passam por Marechal Floriano, realizando o trabalho de cobertura asfáltica nos buracos existentes. O fato provocou interrupções rápidas na via federal, mas ao invés de reclamações, houve elogios, principalmente por parte dos motoristas.

Os buracos apareceram ao longo da rodovia nos últimos dias, após fortes chuvas atingirem a região, e atrapalhavam o tráfego de veículos de todos os tipos. Com o tempo estável, foi iniciado o trabalho de cobertura dos buracos. Os homens que trabalham estão com bandeiras para paralisar o trânsito nos momentos necessários.

Anúncio

Para o comerciante Erildo Effgen, de Barra do Rio Fundo, a tapagem dos buracos na BR-262 é um trabalho necessário e que agrada motoristas de caminhões, carretas, ônibus e veículos de porte inferior. “Os homens trabalham sem parar e com o máximo de segurança para evitar ocorrências”.

Outro comerciante da região de Marechal Floriano, Edson Antônio, acredita que em poucos dias os buracos estarão definitivamente extintos. “As paralisações do tráfego são necessárias para o desenvolvimento do trabalho”.

O agricultor da região, Edvaldo Santiago afirma que o trabalho da empreiteira está sendo concluído com rapidez. “Os homens e as máquinas trabalham sem parar e por isso acreditamos que tudo se encerrará em poucos dias de trabalho”, disse.

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba