Dois homens morrem durante tiroteio em bar

Publicado em 24/12/2021 às 08:22

Compartilhe

Dois-homens-morrem-durante-tiroteio-em-bar

Texto: Kennedy Lenk / Diário ES / Foto: Divulgação

Dois homens morreram em uma troca de tiros, no distrito de Fazenda Guandu, no município de Afonso Cláudio, na noite desta quinta-feira (23). A Polícia Militar e o Samu foram ao local, mas já encontraram os homens mortos. O tiroteiro ocorreu no centro do distrito, bem em frente à igreja Católica. Um dos baleados caiu próximo a um bar, o outro tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos, caiu e morreu minutos depois, no meio da rua, próximo ao local onde acontece a feira distrital.

A Polícia Militar circulou na região, na noite de ontem, após ouvir testemunhas. De acordo com um morador do distrito, um dos homens que morreu, conhecido como Emanoel Machado, havia chegado mais cedo, por volta das 20h30 ao local.  Pouco tempo depois, segundo a testemunha, chegaram outros dois homens em uma motocicleta e dispararam contra a vítima que já estava no local. Um deles conhecido como Arian, que trocou tiros com Emanoel, também morreu no local. Um terceiro homem, que não teve o nome divulgado, está foragido.

Anúncio

Emanoel foi atingido, mas conseguiu revidar, acertando um dos motoqueiros. Um terceiro envolvido conseguiu escapar. A Polícia Militar está em seu encalço, com o apoio de outras unidades da PM, que estão colaborando com a 2ª Cia Independente. Segundo a Major Marinete Félix, que está no comando da operação de busca, o homem pode estar ferido.

Ainda de acordo com a Polícia, Emanoel é irmão de um jovem  que teve participação em tiroteio no Centro de Afonso Cláudio. Segundo a Polícia Militar, o trabalho de investigar a motivação desse crime é de responsabilidade da Polícia Civil. Sobre o terceiro envolvido a Major disse: “Estamos trabalhando incansavelmente para localizar o terceiro envolvido. Fizemos contato com agências de outras regiões, que já estão em campo. O homem pode estar ferido”, disse a Major Marinete Félix.

A comunidade de Fazenda Guandu está amendrontada com os constantes crimes na região. A maioria, que é de trabalhadores rurais e apaixonado por esporte, relata seu medo, representada por uma moradora que prefere não se identificar. ” Até quando isso vai ocorrer? Estamos próximo de uma data santa e as pessoas se matando por aí. Já estou traumatizada e com medo de sair às ruas”, disse a dona de casa.

Anúncio

Veja também

capa para os tapetes

Castelo realiza hoje tradicional Festa de Corpus Christi com tapetes ornamentais e programação religiosa

ginastas capixabas

Capixabas conquistam cinco medalhas para o Brasil no Pan-Americano de Ginástica Rítmica

Hospital hallway with clean white walls, high-end medical equipment displayed along the corridor, soft fluorescent lighting casting even shadows, minimalist interior design --chaos 15 --ar 16:7 --style raw --stylize 750 --v 6.1 Job ID: 194beeb0-9a60-4668-96c8-bde828536249

Saúde investe mais de R$ 12,5 milhões na modernização da rede hospitalar capixaba

A large ship with many containers on it is sailing in the ocean

Proposta dos EUA preserva café, carne e minério; confira os produtos que escapam da tarifa de 25%

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico