Lutador de Marechal Floriano é campeão da Copa Brasil de Jiu-Jitsu

Publicado em 24/11/2021 às 13:38

Compartilhe

Lutador-de-Marechal-Floriano-e-campeao-da-Copa-Brasil-de-Jiu-Jitsu-2

Texto: Cícero Modolo / Fotos: Divulgação

O lutador de jiu-jitsu Raul Schunk, que treina em uma academia em Marechal Floriano, sagrou-se campeão na categoria Super Pesado, faixa roxa, no último domingo (21), na Copa Brasil de Jiu-Jitsu 2021, que foi realizada em Vitória.

Raul, que já coleciona várias medalhas das diversas competições que participou, trouxe mais esse título para Marechal Floriano, representando os florianense diante de lutadores de várias partes do país.

O evento também teve diversas batalhas importantes. O atleta Lucas Borini conquistou 2º lugar na categoria Peso Médio, faixa azul, já o atleta Saulo Balestero conquistou o 2ª lugar na categoria Super Pesado, faixa roxa, da Copa Brasil de Jiu-Jitsu 2021. Ambos treinam na academia em Marechal Floriano.

A Copa Brasil de Jiu-Jitsu foi organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Espírito Santo (FEJJES), em parceria com a Prefeitura de Vitória e Prefeitura de Vila Velha. O evento foi realizado no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), em Vitória ES.

CUIDADOS – Para garantir a segurança de todos, os atletas foram submetidos ao teste rápido da Covid-19, para evitar a disseminação do coronavírus. Vale ressaltar que, no Tancredão, teve álcool em gel e o uso de máscaras foi obrigatório, até mesmo para o árbitro. A dupla de competidores só retirou as máscaras durante o combate.

Veja também

cafe´ proibido

Três marcas de café torrado são proibidas para consumo

oropouche óbito

Estudo sobre primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo ganha destaque na revista The Lancet

saúde dia D gripe

Dia D de mobilização contra a gripe triplica procura por vacina

procon horario especial

Procon-ES funcionará em horário especial na segunda-feira (26)

hospital-de-domingos-martins-768x432-2-768x432

Hospital Santa Casa de Domingos Martins suspende temporariamente atendimento normal após alta demanda por síndrome respiratória

capa

Trânsito parado e falta de orientação geram queixas durante obras em Araguaya

54499653680_bc017697a3_o

Vale a pena revisar IOF para evitar especulações, diz Haddad

capa

Carro pega fogo em frente ao Jardim de Infância em Marechal Floriano