4º Festival de Viola e Sanfona: muita música de raiz em Alfredo Chaves no domingo (30)

Publicado em 26/04/2017 às 17:14

Compartilhe

Muita moda de viola, forró e animação. Assim será este domingo (30), em Alfredo Chaves. Neste dia acontecerá o 4º Festival de Viola e Sanfona, no parque de exposições da cidade. A abertura do evento será às 9 horas, com a Café com Prosa. A entrada é franca.

A programação conta com apresentações de sete duplas de música de raiz e ainda com uma estrutura de praça de alimentação com oferta de diversos pratos típicos e bebidas caseiras.

Anúncio

As duplas, Miguel Machado e Gabriel, Ney da Viola e Amarildo, Edinho Ferreira e Eraldo Viola, Irmãos Brambila, Tiago Viola e Everaldo, André Matos e Beto Calil e, por fim, Ni Cezini e Paulo Sérgio irão se apresentar ao longo do dia. Às 17h haverá um intervalo para o sorteio de uma moto 0 km, em benefício a Casa Lar, Aconchego do Idoso, e logo após a festa continua.

De acordo com os organizadores, este ano o serviço de praça de alimentação estará mais organizado com um restaurante caipira com típicos pratos da região e um boteco de chop para quem quiser saborear bebidas caseiras.

Veja também

Businessman holding an hour glass, signifies the importance of being on time

Congresso aprova mudança na jornada de trabalho e garante dois dias de folga semanal

tempestade em domingos martins

Municípios das montanhas capixabas têm previsão de tempestades e chuva até segunda-feira

cats

Domingos Martins abre consulta para atualizar regras de construções e crescimento da cidade

vacinação

Ministério da Saúde apoia estados e municípios para ampliar a proteção da população

safra de café br

Safra brasileira de café deve atingir recorde de 68 milhões de sacas

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo