Últimos dias para visitar a Vila da Páscoa em Domingos Martins

A Páscoa já passou, mas quem ainda não teve a oportunidade de visitar a Vila da Páscoa de Domingos Martins ainda tem tempo. Toda a estrutura continuará aberta ao público até o próximo domingo (8).

As oficinas infantis e a programação musical foram encerradas oficialmente no último final de semana (1º) com a realização da brincadeira da Caça aos Ovos, que atraiu centenas de famílias ao centro de Campinho. Divididas em grupos de dez, as crianças puderam entrar na vila e encontrar cada uma um ovinho recheado com balinhas. Mais de 500 ovos foram escondidos em toda a área do evento. Outros 500 ovinhos de chocolate foram distribuídos para os pequenos.

Anfitrião da festa, o Coelhinho estava presente, recepcionando o público e tirando fotos com todos. A festa da Páscoa continuou com oficina de pintura de rosto e escultura em balões com a equipe da Uni Duni Brinquedoteca e brincadeiras de adivinhação musical com o músico Eden Show.

A visitação à Vila da Páscoa seguiu intensa durante todo o dia. Grande movimentação também foi registrada nos cafés, lojas de produtos típicos e restaurantes por toda a cidade. A Rua de Lazer, também decorada especialmente para a época, esteve movimentada durante todo o tempo.

ultimos dias para visitar a Vila da Pascoa em Domingos MartinsDecoração

O coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt foi transformado na Casa do Coelho, com diversos cenários e painéis para fotografia. Outras áreas da praça, como o tanque de peixes e os canteiros, estão com decoração temática com coelhos, ovos de Páscoa e outros itens alusivos à época. Para completar, um Celeiro abriga coelhinhos de verdade.

A Osterbaum, árvore típica alemã decorada com casquinhas de ovos, é destaque na decoração com um canteiro exclusivo para árvores decoradas por estudantes de diversas unidades de ensino da Rede Municipal de Educação.

Programe-se!
Vila de Páscoa de Domingos Martins
Data: Até 8 de abril


Horários de visitação:
Segunda a quinta-feira: 9h às 20h
Sextas, sábados e domingos: 9h às 22h